Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/11

Sobre a vaga

Associação de proteção veicular em Belo Horizonte, com atuação nacional, busca profissional qualificado para integrar sua equipe de marketing. O(a) candidato(a) selecionado(a) irá atuar em regime de trabalho presencial, com contrato do tipo CLT. Descrição da Vaga: * Desenvolver e implementar estratégias de marketing e identidade visual para fortalecer a imagem institucional e expandir oportunidades de negócio. * Definir o posicionamento da marca e adequar canais de comunicação para diferentes públicos, alinhando as mensagens de forma específica e eficaz. * Analisar tendências de mercado e fatores econômicos e financeiros para planejar e estruturar campanhas promocionais de produtos e serviços. * Profundo conhecimento em Marketing 360º. * Liderar a equipe de marketing, promovendo integração com outras áreas internas (Comercial, Inteligência Comercial, Suporte, Operações, Diretoria) e externas (parceiros e entidades do setor). * Gerenciar metas e resultados da equipe, assegurando o cumprimento dos objetivos estratégicos. * Estabelecer e fortalecer relações com assessorias de imprensa, parceiros e órgãos relevantes para a expansão do ecossistema da empresa. Responsabilidades: * Responsável pela estratégia de marketing digital e branding. * Desenvolvimento e planejamento de campanhas e mídias. * Gestão de orçamento e acompanhamento de KPIs de performance. * Supervisão e coordenação das atividades da equipe de marketing. * Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas afins. * Experiência comprovada em liderança de equipes de marketing e em desenvolvimento de estratégias de marca e marketing digital. * Conhecimento avançado em Marketing 360º, incluindo SEO, mídias sociais, publicidade digital, e campanhas de performance. * Experiência em planejamento e execução de campanhas publicitárias e de branding. * Sólida experiência em gestão de budget e otimização de recursos. * Habilidades de comunicação e negociação para interagir com diferentes áreas e parceiros estratégicos. * Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente. * Conhecimento em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, plataformas de mídia social e CRM.