Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/11

Sobre a vaga

Objetivo do Cargo: Coordenar as atividades do setor relacionadas à comunicação interna e externa com o objetivo de alavancar a marca da Unisa e elevar o número de matrículas nos cursos. 1.Coordenar ações do setor de Marketing, atendendo as demandas provenientes de solicitações de outros setores e necessidades de divulgação dos processos seletivos para captação e relacionamento com alunos . 2Coordenar e orientar as equipes (06 diretos / 21 indiretos) em suas atividades, assegurando a eficácia dos processos internos da área e a qualidade dos serviços executados; 3. Planejar ações de comunicação e marketing elaborando e implementado ações estratégias pertinentes, de acordo com objetivos e metas pré-estabelecidas, tanto para ações internas quanto para divulgações do processo seletivo; 4.Analisar negociações e manter relacionamento com veículos de comunicação para fins publicitários e editoriais; 5.Elaborar, propor, acompanhar e manter o controle orçamentário do plano de mídia, com descritivo de todas as inserções em mídias pagas. 6.Revisar os textos e artes elaboradas pela equipe, analisando os enfoques promocionais e/ou institucionais. Conferir se os trabalhos realizados estão de acordo com os objetivos pré-estabelecidos e zelar pelo conteúdo e identidade visual da instituição. 7.Produzir e apresentar relatório de resultados das campanhas de processo seletivo, avaliando a eficácia das ações implemantadas para a divulgação e captação de alunos. 8.Estabelecer comunicação com equipes de outras áreas para recebimento, análise e feedback de demandas encaminhadas para o setor. 9.Conduzir o plano de marketing, acompanhando e avaliando resultados. Propor novos projetos e estabelecer ações visando a melhorias dos resultados. 10.Avaliar resultado da pesquisa de concorrência e tendências do mercado, identificando oportunidades, realizando estudos e análise quanto a atualização das estratégias de comunicação e marketing da instituição para a captação de alunos.