Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 29/10

Sobre a vaga

" Atuar na manutenção e posicionamento da marca no mercado; " Liderar projetos de inovação da marca; " Realizar planejamento visual da marca abrangendo todo o processo de comunicação; " Coordenar e supervisionar o atendimento a clientes , fornecedores e mídia em geral fornecendo material publicitário para divulgação da imagem da empresa, incluindo: logotipos, catálogos, fotos, etc; " Auxiliar nos processos de criação publicitária orientando e encaminhando trabalhos desenvolvidos por agências de publicidade e gráficas na elaboração de produtos comerciais, anúncios e mensagens; " Coordenar ações de suporte às atividades de marketing da empresa elaborando planejamento anual; " Criação junto a agência de peças publicitárias, seleção e definição de mídias, desenvolvimento e tabulação de pesquisas de mercado e outros serviços de apoio; " Participar na organização, confecção, tabulação e análise crítica dos resultados de pesquisas realizadas ou encomendadas pela empresa, para avaliação do mercado, desempenho dos produtos da empresa, imagem institucional e satisfação dos clientes; " Preparar relatórios, indicadores e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área; " Elaborar budget da área visando atingir melhores resultados no seu campo de atuação; " Auxiliar na elaboração de projetos de marketing, avaliação do potencial de mercado, novas aplicações e mudanças de layout; " Planejar e executar as ações relacionadas a patrocinadores, parceiros e expositores; " Fazer elo com Assessoria de imprensa e Agência digital; " Ser nossa força criativa por detrás da nossa marca, e presença social em todo o território nacional; " Apoiar a área comercial com ações de marketing; " Desenvolver relacionamento com influenciadores da área de Logística; " Organizar webinars e eventos presenciais com nossos clientes internos, externos e parceiros; " Gerenciar nossos canais de mídia social com desenvolvimento de posts, artigos e ações; " Apoiar clientes nas ações de marketing; " Apoiar na criação de apresentações e traduções de materiais; " Criar campanhas de Marketing para prospecção de novos leads; " Qualificar leads gerados nas ações de marketing; " Acompanhar o comportamento dos clientes da marca;; " Coordenar projetos junto a agência de publicidade; " Liderar campanhas offline e digital da marca, contemplando: construção e aprovação de planos de mídia, interface com agências e players; " Identificar parcerias e co-brandings que agreguem para a marca; " Análises para identificar oportunidades de roadmap de inovações assim como oportunidades de negócio; " Reunir e analisar dados de mercado, concorrentes e nosso próprio desempenho, formular hipóteses, sintetizar descobertas, desenvolver planos para o futuro e ajudar a conduzir e traduzir recomendações em resultados; " Explorar novos modelos de negócios e mercados, previsões prospectivas e avaliação competitiva e construir/avaliar recomendações para crescimento estratégico; " Efetuar mapeamento de tendências de mercado, iniciativas inovadoras ou ações diferenciadas que potencializem a visibilidade da empresa; " Garantir eficiência e engajamento dos públicos com a marca em feiras, eventos, exposições e outros projetos institucionais; " Elaborar o plano orçamentário, com a distribuição, conferência e medição do uso de budget em cada frente trabalhada; " Realizar a aprovação de planos de ações, validação de layouts, materiais gráficos e digitais a serem utilizados nos projetos; " Direcionar a comunicação e acompanhar a execução dos trabalhos de terceiros como agências, produtoras, montadoras parceiras, assim como outros fornecedores contratados; " Alinhar entregas com os indicadores de performances desejados e estabelecidos no plano de marketing e comunicação; " Experiência em comunicação, campanhas, posicionamento de marca e plano de mídia; " Formação em marketing, comunicação social (publicidade e propaganda); " Pós-graduação em marketing sera diferencial; " Experiência em análise de mercado; " Ser organizado, comunicativo, gostar de construir conteúdo para redes sociais, conectado a tendências de mercado e conteúdo criado em digital; " Experiência em análise de dados, construir gráficos e obter conclusões; " Pacote office avançado. " Conhecimento em programas de edição;.