Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de COORDENADOR DE MARKETING

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/07

Sobre a vaga

"Desenvolver estratégias e táticas para aumentar a reputação da empresa e direcionar tráfego; Rastrear e analisar o desempenho de campanhas publicitárias, gerenciar o orçamento de marketing e garantir que todo o material de marketing esteja alinhado com a identidade da marca; Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado até a nossa porta de entrada; Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução; Experimentar variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de ofertas, redação e análise de desempenho; Produzir conteúdo redes sociais, sites e mídias em geral que atraia e conquiste nossos grupos-alvo; Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor; Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual; Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso.; Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos; Analisar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas de e-mail e publicidade adequadamente; Gestão e acompanhamento da equipe através de indicadores da área; Suporte à diretoria no processo decisório e estratégias referentes à área;" Superior Completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração com ênfase em Marketing, Publicidade, Propaganda e Marketing. MBA e especializações nas áreas de Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Mídias. Excel, Power BI Avançado, Softwares de gestão de marketing; Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sites (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends); Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords