Vaga de Coordenador de Marketing
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Buscamos um profissional da área de Marketing, Publicidade e Propaganda ou
Administração, com experiência comprovada para coordenar os processos de marketing
da empresa, com foco em campanhas de vendas e resultados.
Informações adicionais:
- Atuar na gestão de pessoas e participar dos processos na contratação de novos
membros da equipe e fornecedores da área; - Desenvolver e planejar a estratégia de
marketing da empresa, tendo como suas principais responsabilidades realizar
pesquisas de mercado, analisar dados de vendas e atuar proativa e preventivamente
para a continuidade no crescimento do negócio; - Planejar e executar estratégias
de marketing orientado ao posicionamento de marca com seu público alvo, aliado as
necessidades de geração de receita e satisfação do cliente; - Atuar na integração
entre marketing e comercial, utilizando-se de boas práticas, metodologias e
ferramentas necessárias para a sinergia entre as áreas; - Conhecimento adequado em
SEO, Inbound marketing, tráfego orgânico, social media para avaliar, e ser capaz
de orientar e acompanhar estratégias de expansão de marca; -Gerenciar campanhas
publicitárias em diversos canais de mídia, incluindo redes sociais, e-mail
marketing e publicidade paga. - Capacidade analítica para interpretar os dados
obtidos dos diferentes canais trabalhados e sugerir maneiras criativas para
aumentar o impacto da marca no mercado; - Acompanhar os indicadores de performance
em conjunto com a Diretoria e também com fornecedores parceiros; - Desenvolver
campanhas promocionais para lançamento de produtos utilizando-se dos canais de
marketing já existentes e também sugerindo novos quando cabível; - Desenvolver e
gerenciar orçamento e KPIs; Salário compativel com mercado beneficios Ensino
Superior Completo em Publicidade, Marketing e áreas correlatas; Vivência com
varejo será um diferencial; Habilidade em liderança de equipe Conhecimento em
estratégias de marketing digital Capacidade de análise de mercado e concorrência
Excelente comunicação verbal e escrita Capacidade de planejamento e execução de
campanhas de marketing Conhecimento em ferramentas de análise de dados
Criatividade e inovação Capacidade de tomada de decisão Salário compativel com
mercado beneficios