Vaga de Coordenador de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/07
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Coordenar o time de marketing, direcionando e encorajando o desenvolvimento profissional e as habilidades da equipe;
Coordenação, planejamento e participação de eventos;
Coordenar, planejar e acompanhar o Plano Anual de Marketing;
Coordenar ações de programas de fidelização, afiliados e influenciadores;
Coordenar os conteúdos de vídeo para os canais digitais;
Coordenar a criação de materiais de marketing;
Coordenar o processo de produção gráfica de peças publicitárias;
Colaborar com as equipes de vendas e produto para garantir a coerência das mensagens e o alinhamento estratégico;
Planejamento de pilares de conteúdo;
Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos de negócios da empresa;
Desenvolver o calendário de campanhas e garantir as entregas das atividades dentro do prazo;
Elaboração e validação de briefings de campanhas para o time de copywriting e designer;
Desenvolver a estratégia de branding;
Identificar e explorar novas oportunidades de marketing para expandir o alcance da marca e gerar leads;
Realizar benchmarking dos concorrentes;
Realizar pesquisas para analisar o comportamento dos clientes (hábitos, tendências e preferências de compra;
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de marketing digital e aplica-as no planejamento estratégico da empresa;
Interface com Lojas, Comercial e E-commerce para integração de ações;
Acompanhar campanhas de lançamentos e institucionais;
Mensurar resultados de impacto das campanhas;
Estratégia de comunicação e marketing das organizações e suas marcas;
Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados;
Execução de campanhas de mídia digital;
Extrair as informações e criar os relatórios gerenciais KPIs.
**Requisitos**
Graduação na área de Marketing, Comunicação, Administração ou experiência similar em outros empregos;
- Pós-graduação em Marketing ou áreas afins é um diferencial;
Experiência comprovada em gestão de pessoas
Certificações em Marketing Digital;
Excelente domínio da língua portuguesa;
Capacidade de flexibilidade na escrita para adaptar a linguagem ao perfil de cada cliente;
Conhecimento em ferramentas de design e edição de vídeos e fotos;
Conhecimento técnico das principais plataformas de social;
Conhecimento em Midias Pagas (Google Ads / Google Analytics / Facebook Ads);
Experiência prévia em gestão de conteúdo e Facebook Business;
Proatividade e pensamento analítico;
Visão externa/benchmark para trazer melhorias de processo e parcerias
** Diferenciais**
Conhecimento de ferramentas para análise e monitoramento de métricas de ações de marketing;