Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/07

Sobre a vaga

Coordenar o time de marketing, direcionando e encorajando o desenvolvimento profissional e as habilidades da equipe;  Coordenação, planejamento e participação de eventos;  Coordenar, planejar e acompanhar o Plano Anual de Marketing;  Coordenar ações de programas de fidelização, afiliados e influenciadores;  Coordenar os conteúdos de vídeo para os canais digitais;  Coordenar a criação de materiais de marketing;  Coordenar o processo de produção gráfica de peças publicitárias;  Colaborar com as equipes de vendas e produto para garantir a coerência das mensagens e o alinhamento estratégico;  Planejamento de pilares de conteúdo;  Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos de negócios da empresa;  Desenvolver o calendário de campanhas e garantir as entregas das atividades dentro do prazo;  Elaboração e validação de briefings de campanhas para o time de copywriting e designer;  Desenvolver a estratégia de branding;  Identificar e explorar novas oportunidades de marketing para expandir o alcance da marca e gerar leads;  Realizar benchmarking dos concorrentes;  Realizar pesquisas para analisar o comportamento dos clientes (hábitos, tendências e preferências de compra;  Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de marketing digital e aplica-as no planejamento estratégico da empresa;  Interface com Lojas, Comercial e E-commerce para integração de ações;  Acompanhar campanhas de lançamentos e institucionais;  Mensurar resultados de impacto das campanhas;  Estratégia de comunicação e marketing das organizações e suas marcas;  Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados;  Execução de campanhas de mídia digital;  Extrair as informações e criar os relatórios gerenciais KPIs. **Requisitos**  Graduação na área de Marketing, Comunicação, Administração ou experiência similar em outros empregos; - Pós-graduação em Marketing ou áreas afins é um diferencial;  Experiência comprovada em gestão de pessoas  Certificações em Marketing Digital;  Excelente domínio da língua portuguesa;  Capacidade de flexibilidade na escrita para adaptar a linguagem ao perfil de cada cliente;  Conhecimento em ferramentas de design e edição de vídeos e fotos;  Conhecimento técnico das principais plataformas de social;  Conhecimento em Midias Pagas (Google Ads / Google Analytics / Facebook Ads);  Experiência prévia em gestão de conteúdo e Facebook Business;  Proatividade e pensamento analítico;  Visão externa/benchmark para trazer melhorias de processo e parcerias ** Diferenciais**  Conhecimento de ferramentas para análise e monitoramento de métricas de ações de marketing;