Vaga de Coordenador de Marketing Institucional
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/12
- A combinar
Sobre a vaga
- Planejamento e gerenciamento do budget da área.
- Interface com agência para briefing e aprovações, implantação de campanhas institucionais, desenvolvimento de manual da marca, folder institucional e todos os materiais pertinentes, sejam impressos, ou digitais.
- Acompanhamento e liberação de pautas seja com assessoria de imprensa, redes sociais e veículos de comunicação
- Planejamento e estratégia de atuação com assessoria de imprensa
- Responsável pela implementação de todo processo de comunicação Corporativa (mercado/Cliente/Colaboradores/Tv Corporativa)
- Acompanhamento e gerenciamento das informações para os principais Rankings e premiações do setor.
- Planejamento e execução de todos os eventos Corporativos e ações de endomarketing
- Elaboração e implantação de estratégia para divulgação da missão, visão, valores e propósito da empresa.
- Criação e implementação de estratégias de branding e posicionamento de marca.
- Responsável pela divulgação da marca, através de atualizações do site, mídias sociais, press release, eventos, e desenvolvimentos de materiais
- Padronização da imagem da empresa, atualização de todos os materiais (assinaturas, apresentações internas e externas, materiais impressos e digitais, comunicados, obras, etc)
- Implantação em conjunto com a área de Relacionamento com o Cliente de projetos que envolvam o cliente e aculturamento para uma empresa mais voltada ao cliente.
- Desenvolvimento de campanhas motivacionais e de incentivo e de responsabilidade social - Formação completa em marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, comunicação ou áreas afins, pós-graduação (desejável)