Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Marketing Institucional

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/12

Sobre a vaga

- Planejamento e gerenciamento do budget da área. - Interface com agência para briefing e aprovações, implantação de campanhas institucionais, desenvolvimento de manual da marca, folder institucional e todos os materiais pertinentes, sejam impressos, ou digitais. - Acompanhamento e liberação de pautas seja com assessoria de imprensa, redes sociais e veículos de comunicação - Planejamento e estratégia de atuação com assessoria de imprensa - Responsável pela implementação de todo processo de comunicação Corporativa (mercado/Cliente/Colaboradores/Tv Corporativa) - Acompanhamento e gerenciamento das informações para os principais Rankings e premiações do setor. - Planejamento e execução de todos os eventos Corporativos e ações de endomarketing - Elaboração e implantação de estratégia para divulgação da missão, visão, valores e propósito da empresa. - Criação e implementação de estratégias de branding e posicionamento de marca. - Responsável pela divulgação da marca, através de atualizações do site, mídias sociais, press release, eventos, e desenvolvimentos de materiais - Padronização da imagem da empresa, atualização de todos os materiais (assinaturas, apresentações internas e externas, materiais impressos e digitais, comunicados, obras, etc) - Implantação em conjunto com a área de Relacionamento com o Cliente de projetos que envolvam o cliente e aculturamento para uma empresa mais voltada ao cliente. - Desenvolvimento de campanhas motivacionais e de incentivo e de responsabilidade social - Formação completa em marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, comunicação ou áreas afins, pós-graduação (desejável)