Vaga de Coordenador de marketing | foco em growth e captação
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
O que você precisa ter:
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências da
Computação ou Administração;
Experiência anterior com gestão de times;
Experiência no mercado B2C e conhecimento do funil de vendas;
Bom entendimento das estratégias de crescimento digital e canais de marketing;
Conhecimentos avançados em Google Analytics, mídias pagas e SEO;
O que seria legal saber:
Inglês avançado;
Conhecimentos com PowerBI.
Responsabilidades e atribuições:
Implementação de estratégias de campanha com foco em conversão do funil de
captação;
Desenvolvimento e gestão de pessoas;
Dar suporte na elaboração de briefings detalhados para a áreas e parceiros;
Analisar oportunidades em cada etapa do funil de marketing, identificando ações
específicas para cada uma delas;
Analisar dados históricos para auxiliar a gestão da área na tomada de decisões
estratégicas;
Executar o planejamento estratégico e a operação de marketing dos produtos,
performance e geração de demanda;
Realizar a gestão de budget de campanhas;
Executar a estratégia de inbound e outbound marketing considerando aspectos
determinantes como a nutrição de leads; atuar na interface com CRM propondo
oportunidades e melhorias nas réguas de relacionamento para automação de
marketing;
Geração de relatórios de performance das campanhas;
Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.