Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de COORDENADOR DE MARKETING E VENDAS - CAXIAS DO SUL

1 vaga: | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: " Visitar os clientes, com o objetivo de fortalecer o relacionamento e aproximação com a empresa Metalmatrix; " Desenvolver a área de prospecção de novos clientes; " Acompanhar diariamente as rotinas comerciais com o time de vendas; " Acompanhar preços de vendas e margens de contribuição, bem como os demais indicadores de performance comercial; " Acompanhar, através de relatórios, as entregas das carteiras de pedidos do time de vendas interno. " Analisar e definir metas de faturamento, margem de contribuição e prazo médio de venda do time; " Analisar diariamente o volume de faturamento, visando o atingimento de metas; " Acompanhar os prazos de pagamento, preços e descontos dos produtos comercializados; " Emitir relatórios de projeções e comparativos para subsidiar a gestão na tomada de decisão; " Desenvolver o time de vendas, com responsabilidade sobre a gestão de pessoas, além do foco no crescimento profissional, suas habilidades, resultados e aperfeiçoando o clima organizacional. " Avaliar o cenário global e monitorar a concorrência; " Estruturar o planejamento estratégico de marketing da organização; " Realizar campanhas para clientes, plano de incentivo, lançamento de novos produtos, convenção de vendas e demais atividades pertinentes na estrutura de marketing; " Desenvolver pesquisa de satisfação como base sólida na tomada de decisão; " Valorizar e estruturar plano de ações para fortalecimento de marca e alinhamentos de projeções. Item 5.1 (ISO9001): a) responsabilizar-se por prestar contas pela eficácia do sistema de gestão da qualidade; b) assegurar que a política e os objetivos da qualidade são estabelecidos para o Sistema de Gestão da Qualidade e são compatíveis com a estratégia da direção e o contexto da organização; c) assegurar a integração dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade nos processos do negócio da organização; d) promover o uso da abordagem de processos e do pensamento baseado em risco; e) assegurar que os recursos necessários para o Sistema de Gestão da Qualidade estão disponíveis; f) comunicar a importância de uma gestão da qualidade eficaz e da conformidade com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade; g) assegurar que o Sistema de Gestão da Qualidade atinge os resultados esperados; h) envolver, direcionar e apoiar as pessoas que contribuem para a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade; i) promover a melhoria; j) apoiar outras funções relevantes de gestão, para demonstrar sua liderança no que se aplica às suas áreas de responsabilidade. Item 5.3 (ISO9001): a) assegurar que o Sistema de Gestão da Qualidade esteja em conformidade com os requisitos desta Norma Internacional; b) assegurar que os processos estejam atendendo os resultados desejados; c) reportar a performance do Sistema de Gestão da Qualidade, sobre oportunidades de melhorias; d) assegurar a promoção do foco no cliente, através da organização; e) assegurar que a integridade do Sistema de Gestão da Qualidade é mantida quando mudanças no Sistema de Gestão da Qualidade são planejadas e implementadas. Item 5.3.1 (IATF16949): Definição dos objetivos da qualidade e treinamento relacionado; Indicadores do cliente; Portais do cliente. Tomar ações corretivas e preventiva; Informática: - - - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: Necessário experiência anteriores em cargos de gestão Jornada:07:30 às 17:20 Benefícios:Alimentação / Transporte próprio / % Plano saúde Alimentação  Refeitório próprio, profissional paga R$ 2,70 por dia, (mês que vem vai ter reajuste) Vale Transporte desconto de 3,5% conforme convenção coletiva Estacionamento privado na empresa (com portaria) - Necessário experiência anteriores em cargos de gestão