Vaga de Coordenador de Marca Própria (Cencosud) - São Paulo/ SP
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
JOB DESCRIPTION Objetivo da vaga:Acompanhar a performance dos produtos de marcas
próprias (venda, margem, estoque, distribuição, disponibilidade, etc), conduzindo
análises detalhadas para identificar possíveis problemas e oportunidades de
melhoria.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSO QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES
Fornecer relatórios periódicos de status para as bandeiras
Realizar reuniões
regulares com compradores e gerentes comerciais/operações e equipe regional do
Chile para apresentar os resultadosParticipar de reuniões com fornecedores atuando
proativamente na resolução de problemas e questões relacionadas às marcas
próprias.
Coordenar o treinamento das equipes de operações e equipes comerciais
das bandeiras em relação aos produtos de marca própriaRealizar visitas às lojas da
Cencosud para avaliar execução no ponto de venda (exposição, planograma,
precificação) e visitas à concorrência para identificar oportunidades e tendências
de mercado.Identificar oportunidades de negócio e sinergia entre as bandeiras e
demais países para impulsionar o crescimento das marcas próprias.Desenvolver
estratégias em conjunto com a área de marketing para o lançamento de novos
produtos, incluindo a criação de pacotes de lançamento e campanhas
promocionais.Organizar e supervisionar os festivais e outras iniciativas de
marketing de marcas próprias, tanto online quanto offline, junto as áreas de
marketing, comercial e operações, assegurando a execução eficaz do que foi
planejado e desenvolvendo estratégias para aumentar o engajamento dos
clientes.Solucionar questões contratuais em colaboração com os departamentos
jurídico e comercial da bandeira.Assegurar a rentabilidade e a correta indexação
dos produtos de marcas próprias em colaboração com a equipe comercial e pricing
das bandeiras.Colaborar com empresas terceirizadas no processo de desenvolvimento
de rótulos, cadastros e contratos dos produtos de marca própria.Realizar follow-up
com empresa terceirizada para garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos no
desenvolvimento de produtos.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSSuperior Completo em
Administração de Empresas, Ciências Contábeis, ou áreas afins
Conhecimento com
produtos do varejo e negociação Vivência em rotinas administrativa e gestão de
orçamentosVivência em vendas / comercialADDITIONAL INFORMATIONConfira nossos
benefícios Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Compras
em nossas lojas com desconto em folha; Desconto de até 10% em compras em toda rede
Cencosud Brasil; Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
Empréstimos consignados; Participação nos lucros e resultados da
companhia;
Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
Vale-transporte.#VenhaViverUmMundoDeOportunidades Um mundo de oportunidades para
você! Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na
América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e
Estados Unidos além de um escritório comercial na China onde desenvolve
diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil
colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como
Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros
Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve
outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud
Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de
serviço e satisfação do cliente.A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio
das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga
Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e
cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas,
Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São
Paulo, onde também possui um escritório administrativo.