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Vaga de Coordenador de Loja

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

O Grupo Mini Preço está com uma oportunidade para você que busca fazer parte de uma empresa onde #Vocêpode . Isso mesmo! Aqui no Mini Preço você encontra uma empresa em expansão que está em busca de grandes talentos para fazer a diferença em nosso atendimento! Venha fazer parte do nosso time como Coordenador de Loja MiniPreço Bacacheri ! Seus desafios serão: Contribuir e Coordenar a entrega da Promessa da Marca garantindo a satisfação do cliente em todas as etapas da Experiência de Compras através do desenvolvimento das pessoas sob sua responsabilidade e da atuação em alta performance dos Supervisores, Líderes e demais membros da Equipe visando o cumprimento das Metas de Vendas e demais indicadores da Loja. Tudo com o objetivo prioritário de preservar a imagem da empresa, fidelizar clientes e da melhoria contínua do resultado de vendas e rentabilidade da sua Loja. Indicadores da Posição: Indicadores Primários; Vendas da Loja (Geral, Seção, Famílias e Produtos); Pedidos; Ticket Médio; Taxa de Conversão e Lucratividade da Unidade; Indicadores de Suporte; Itens Por Venda; Turnover; Absenteísmo, Horas Extras e Banco de Horas; Avarias; Margem; Resultado de Inventário; Ruptura no Ponto de Venda; Divulgar com clareza os indicadores e metas definidos para conhecimento da equipe visando criar sinergia das ações para alcançar os resultados;Acompanhar diariamente os indicadores, suas respectivas metas e o crescimento proporcional em relação ao exercício anterior, tomando imediatas providências em relação ao resultado no que diz respeito a reposição, colaborador, promotor, produtos e pontos promocionais. Reforçar continuamente a Missão, Visão e Valores com a equipe; Educar pelo exemplo; Treinamento, avaliação para os colaboradores sob sua liderança; Zelar pela uniformização e apresentação dos colaboradores; Aplicar feedback contínuo, formal e informal, para o desenvolvimento das pessoas nos aspectos comportamentais, técnicos e operacionais, sempre visando à garantia do bom clima organizacional, o cumprimento das atribuições com qualidade e o cumprimento das metas; Proporcionar um bom clima organizacional e garantir um tratamento justo, respeitoso e profissional entre todos os colaboradores; Cultivar a motivação e o espírito de equipe; Estar disponível para orientação e suporte da equipe; Participar do processo seletivo e do desligamento de colaboradores dentro dos procedimentos da empresa; Participar ativamente da Integração dos colaboradores da loja; Manter o turnover e absenteísmo controlados; Administrar os problemas gerados pelos fornecedores (internos e externos), realizar os contatos pessoais e dar as tratativas adequadas visando resolver as questões. Entre outras atividades do setor. Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: Convênios para compras| Assistência odontológica| Bonificação por resultado| Benefício SESC| Seguro de Vida em Grupo| Kit Enxoval Baby| Assistência médica| Refeição no local| Ações de engajamento| TotalPass| Convênio com instituições de ensino| Vale refeição