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Vaga de Coordenador de Loja de Shopping

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

Um coordenador de loja é a responsável por coordenar a rotina da equipe de vendas da loja. Ela está presente desde o controle do estoque, resultados de vendas ao controle de qualidade da empresa. Missão: Gerar vendas, seguir plano de rentabilidade e garantir que a unidade atenda aos requisitos operacionais dentro do padrão da empresa. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: " Planejamento e controle de meta; " Análise e atitude para correção de rota do planejamento operacional; " Seleção, treinamento e desenvolvimento das recepcionistas; " Motivação de equipes; " Garantir que a unidade esteja em boas condições físicas e ambiente favorável para receber os clientes; " Acompanhar o agendamento diariamente e indicadores de atendimento; " Acompanhar as avaliações de clientes, na intenção de garantir a satisfação, o adicional e a venda de pacotes; " Acompanhar / zelar pelos inventários a garantir a acuracidade da sua unidade; " Buscar novas oportunidades de negócios; " Alinhamento com o supervisor de campo; " Garantir o pleno funcionamento operacional da unidade; " Controlar o estoque da unidade, bem como reposição do mesmo e limpeza das salas; " Supervisionar se as orientações após o procedimento foram passadas corretamente; " Declaração do faturamento para o shopping; " Elaboração / gestão da escala dos profissionais de saúde; " Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais; " Fazer reuniões semanais individuais com o time, controlando as metas: agendamentos, comparecimentos, vendas e faturamento; " Coordenar a captação ativa de clientes pela unidade; " Divulgar e aquecer as campanhas de marketing; " Garantir o potencial máximo de uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e captação de clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: " Experiência em vendas e varejo; " Habilidade com indicadores comerciais; " Conhecimento de mídias sociais; " Facilidade de comunicação e liderança; " Desenvoltura e pró atividade. " Senso de dono e foco no cliente " Espírito de equipe e liderança; " Facilidade para solução de objeções; " Pacote Office; " Desejável experiência com gestão comercial ou redes varejistas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: ESCALA: 6X1, sendo dois domingos trabalhados e um de folga. HORÁRIO: 12:00 às 20:00 de segunda a sexta e aos sábados 12:00 às 22:00.