Vaga de Coordenador de Loja de Shopping
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Um coordenador de loja é a responsável por coordenar a rotina da equipe de vendas da loja. Ela está presente desde o controle do estoque, resultados de vendas ao controle de qualidade da empresa.
Missão: Gerar vendas, seguir plano de rentabilidade e garantir que a unidade atenda aos requisitos operacionais dentro do padrão da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
" Planejamento e controle de meta;
" Análise e atitude para correção de rota do planejamento operacional;
" Seleção, treinamento e desenvolvimento das recepcionistas;
" Motivação de equipes;
" Garantir que a unidade esteja em boas condições físicas e ambiente favorável para receber os clientes;
" Acompanhar o agendamento diariamente e indicadores de atendimento;
" Acompanhar as avaliações de clientes, na intenção de garantir a satisfação, o adicional e a venda de pacotes;
" Acompanhar / zelar pelos inventários a garantir a acuracidade da sua unidade;
" Buscar novas oportunidades de negócios;
" Alinhamento com o supervisor de campo;
" Garantir o pleno funcionamento operacional da unidade;
" Controlar o estoque da unidade, bem como reposição do mesmo e limpeza das salas;
" Supervisionar se as orientações após o procedimento foram passadas corretamente;
" Declaração do faturamento para o shopping;
" Elaboração / gestão da escala dos profissionais de saúde;
" Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais;
" Fazer reuniões semanais individuais com o time, controlando as metas: agendamentos, comparecimentos, vendas e faturamento;
" Coordenar a captação ativa de clientes pela unidade;
" Divulgar e aquecer as campanhas de marketing;
" Garantir o potencial máximo de uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e captação de clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
" Experiência em vendas e varejo;
" Habilidade com indicadores comerciais;
" Conhecimento de mídias sociais;
" Facilidade de comunicação e liderança;
" Desenvoltura e pró atividade.
" Senso de dono e foco no cliente
" Espírito de equipe e liderança;
" Facilidade para solução de objeções;
" Pacote Office;
" Desejável experiência com gestão comercial ou redes varejistas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
ESCALA: 6X1, sendo dois domingos trabalhados e um de folga.
HORÁRIO: 12:00 às 20:00 de segunda a sexta e aos sábados 12:00 às 22:00.