Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Incidentes

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

Atuar como ponto de contato para questões de escalonamento tanto para clientes internos quanto externos; Participar de reuniões de revisão de incidentes para identificar áreas de melhoria; Monitorar e gerenciar o fluxo de chamados no sistema de gerenciamento de incidentes; Escalonar chamados para as equipes apropriadas, garantindo a aderência aos SLAs (Acordos de Nível de Serviço); Trabalhar diretamente com outras equipes de suporte para facilitar uma resolução rápida e eficaz de todos os incidentes; Desenvolver e implementar estratégias de escalonamento para melhorar continuamente o processo de suporte; Preparar e analisar relatórios periódicos sobre o desempenho do escalonamento de chamados. Ensino superior completo em TI ou Mecatrônica; Conhecimento no Pacote Office; Forte compreensão dos princípios de TI e práticas de suporte ao cliente; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades; Experiência comprovada de suporte ao cliente ou de trabalho em manutenção.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário