Vaga de Coordenador de Incidentes
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/05
- A combinar
Sobre a vaga
Atuar como ponto de contato para questões de escalonamento tanto para clientes internos quanto externos;
Participar de reuniões de revisão de incidentes para identificar áreas de melhoria;
Monitorar e gerenciar o fluxo de chamados no sistema de gerenciamento de incidentes;
Escalonar chamados para as equipes apropriadas, garantindo a aderência aos SLAs (Acordos de Nível de Serviço);
Trabalhar diretamente com outras equipes de suporte para facilitar uma resolução rápida e eficaz de todos os incidentes;
Desenvolver e implementar estratégias de escalonamento para melhorar continuamente o processo de suporte;
Preparar e analisar relatórios periódicos sobre o desempenho do escalonamento de chamados. Ensino superior completo em TI ou Mecatrônica;
Conhecimento no Pacote Office;
Forte compreensão dos princípios de TI e práticas de suporte ao cliente;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades;
Experiência comprovada de suporte ao cliente ou de trabalho em manutenção.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário