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Vaga de Coordenador de Implantação

1 vaga: | Atualizada em 17/06

Sobre a vaga

Sobre nós SOS Docs é uma empresa líder de serviços de gestão documental, comprometida em preservar o passado e inovar o futuro da preservação do patrimônio arquivístico no Brasil   Atribuições:   ·       Visitar e conhecer o ambiente onde as atividades iniciarão, assim como seu percurso e o ambiente onde as atividades serão executadas internamente na empresa; ·       Apresentar e discutir sobre a melhor logística a ser considerada em determinada operação. ·  Coordenar o gerenciamento de serviços essenciais para a operação das instalações, como segurança, limpeza, manutenção predial, climatização, abastecimento de água, energia elétrica, telecomunicações, serviços de tecnologia da informação, entre outros. ·       Coordenar a logística interna de armazenamento, com a utilização de metodologias da área. (Curva ABC, Inventário cíclico, atendimento etc). ·       Gerenciar a execução do projeto em todas as esferas; ·       Gerenciar a gestão de serviços considerados no planejamento inicial, essenciais para a sua implantação correta. ·   Desenvolver e gerenciar o orçamento relacionado às operações de implantação. Isso inclui o planejamento e o controle de despesas relacionadas ao projeto, ajustes orçamentários para adequação etc ·  Coordenar a segurança da atividade e por esse motivo deve sempre acionar a área de Segurança (Técnico de Segurança) para acompanhamento diário das atividades. ·       Conhecer todo o processo de contratação de fornecedores, suas responsabilidades e entregas que deverão ser feitas.     Requisitos: Curso Superior em áreas correlatas; ·       Habilidades com processo de mudanças no projeto e nas atividades de forma que se adeque a visão da empresa. ·       Garantir a utilização dos recursos disponíveis para a execução do projeto. Conhecer as regulamentações e normas aplicáveis às instalações, assim como a documentação que compõem uma unidade. Fortes habilidades analíticas e capacidade de gerenciamento de riscos. Pro atividade na identificação de oportunidades de melhoria e na resolução de problemas. Ter habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de construir relacionamentos positivos e colaborativos com líderes de área, colegas de equipe e outras partes interessadas. Ter habilidades de liderança, capacidade de motivar e engajar equipes, além de ser capaz de lidar eficazmente com conflitos e resolver disputas de maneira construtiva e colaborativa.   Benefícios: Contrato PJ com remuneração competitiva; Bonificação por resultados; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;   Se você é apaixonado por impulsionar a excelência organizacional e está pronto para enfrentar esse desafio emocionante de criar uma área do zero, candidate-se! Estamos ansiosos para discutir como podemos crescer juntos!