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Vaga de Coordenador de gestão de riscos e controles internos (1)

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Superior completo em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou cursos afins; Inglês intermediário/avançado; Excel avançado; Conhecimento em SAP; Conhecimento em legislação vigente (trabalhista, fiscal, finanças, contábil etc.); Metodologia de gerenciamento de riscos (ex: COSO) e auditoria interna; Desejável experiência em gestão do Plano de Continuidade de Negócios (PCN); Desejável experiência em gestão de equipes; Desejável experiência na elaboração de políticas, procedimentos e conteúdos orientativos; Desejável habilidade de ministrar treinamentos. Liderar e fazer a gestão das equipes de gestão de riscos e controles internos; Participar do planejamento anual, elaboração de orçamento e apoiar na gestão de recursos e orçamento das áreas de gestão de riscos e controles internos; Conduzir o processo de Gerenciamento de Riscos Corporativos (Operacionais e Estratégicos) da Companhia; Liderar a execução e realizar a revisão dos trabalhos de gestão de riscos e controles internos, conduzindo a equipe e avaliando o atendimento aos quesitos técnicos, recursos e orçamento da área. Realizar o planejamento dos trabalhos de gestão de riscos e controles internos, elaborando, formalizando e/ou revisando o cronograma de trabalho, orientado pelas melhores práticas de gestão de riscos e controles internos; Promover e disseminar a cultura de gestão de riscos e controles internos na Companhia, atuando na conscientização e orientação quanto a cultura e melhores práticas de governança; Formalizar e manter atualizados a Política, procedimentos e documentos pertinentes ao processo de gestão de riscos e controles internos, identificando oportunidades de aprimoramento no processo; Desenvolver e aplicar as estratégias e metodologia do processo de gestão de Riscos da Companhia, pautadas pelas leis, regulamentos, políticas e procedimentos internos e melhores práticas de governança; Desenvolver apresentações, relatórios e acompanhar o follow up dos trabalhos de gestão de riscos e controles internos; Participar da revisão das políticas, normas e procedimentos de controles internos, orientando as diversas áreas da empresa quanto à relevância do fortalecimento do ambiente de controles internos; Apoiar nas reuniões do Comitê de Riscos, Auditoria e Finanças (CRAF) e reuniões prévias de esclarecimento, auxiliando na elaboração do reporte a este órgão da governança; Buscar a implementação das melhores práticas de mercado em relação as áreas de gestão de riscos e controles internos.