Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Gestão de Clientes

12 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/06

Sobre a vaga

Coordenar a equipe de gestão de clientes, enxoval e atendimento; Acompanhar implantação e rescisão de contratos; Fidelizar o cliente, visitando-o periodicamente; Acompanhar a Reunião de Qualidade nas unidades; Auxiliar a execução e acompanhamento dos planos de ações corretivas da qualidade junto às áreas envolvidas; Analisar periodicamente o dimensionamento dos clientes locados e redimensionar, se necessário; Acompanhar as baixas de enxoval e reposições nos clientes de locação; Negociar renovações contratuais, junto ao Superintendente e aprovar negociações de reajustes de preço; Coordenar, com a equipe de gestão de clientes, o serviço relativo aos colaboradores in loco; Analisar os indicadores de visita à clientes, indicadores de Qualidade, Satisfelis e dados de CRM; Treinar, implantar e auditar procedimentos operacionais, boas práticas e ações de melhoria nos clientes; Coordenar o cumprimento de metas estabelecidas; Coordenar cobranças de pendências de pagamento (Overdue) e evasão e danos; Acompanhar mensalmente gastos com as equipes (reembolsos de despesas); Prospectar novos negócios em clientes existentes; Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI; Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança; Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança. Superior completo nas áreas de Administração, Marketing e áreas afins; Experiência em vendas e/ou gestão de serviços no segmento B2B; e/ou experiência em pré ou pós-vendas, indústrias e/ou áreas usuárias de serviços; Conhecimento em técnicas de negociação, retenção de clientes e pós-vendas; Gestão de Pessoas; Excel intermediário; Possuir CNH ativa; Desejável conhecimento em acompanhamento de Processos Licitatórios; Desejável inglês avançado. Competências do Cargo: Liderança; Integridade e respeito às leis e regulamentos; Excelência individual; Orientação para resultados; Integridade; Confiança; Foco na Qualidade; Espírito de equipe;
Idioma: Inglês - Intermediário