Vaga de Coordenador de Gestão de Clientes
12 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/06
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Coordenar a equipe de gestão de clientes, enxoval e atendimento;
Acompanhar implantação e rescisão de contratos;
Fidelizar o cliente, visitando-o periodicamente;
Acompanhar a Reunião de Qualidade nas unidades;
Auxiliar a execução e acompanhamento dos planos de ações corretivas da qualidade junto às áreas envolvidas;
Analisar periodicamente o dimensionamento dos clientes locados e redimensionar, se necessário;
Acompanhar as baixas de enxoval e reposições nos clientes de locação;
Negociar renovações contratuais, junto ao Superintendente e aprovar negociações de reajustes de preço;
Coordenar, com a equipe de gestão de clientes, o serviço relativo aos colaboradores in loco;
Analisar os indicadores de visita à clientes, indicadores de Qualidade, Satisfelis e dados de CRM;
Treinar, implantar e auditar procedimentos operacionais, boas práticas e ações de melhoria nos clientes;
Coordenar o cumprimento de metas estabelecidas;
Coordenar cobranças de pendências de pagamento (Overdue) e evasão e danos;
Acompanhar mensalmente gastos com as equipes (reembolsos de despesas);
Prospectar novos negócios em clientes existentes;
Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI;
Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança;
Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança. Superior completo nas áreas de Administração, Marketing e áreas afins;
Experiência em vendas e/ou gestão de serviços no segmento B2B; e/ou experiência em pré ou pós-vendas, indústrias e/ou áreas usuárias de serviços;
Conhecimento em técnicas de negociação, retenção de clientes e pós-vendas;
Gestão de Pessoas;
Excel intermediário;
Possuir CNH ativa;
Desejável conhecimento em acompanhamento de Processos Licitatórios;
Desejável inglês avançado.
Competências do Cargo:
Liderança;
Integridade e respeito às leis e regulamentos;
Excelência individual;
Orientação para resultados;
Integridade;
Confiança;
Foco na Qualidade;
Espírito de equipe;
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário