Gerenciar agenda, organizando compromissos, reuniões e eventos;
Preparar e revisar documentos;
Comprar passagens aéreas;
Preencher formulários, reunir documentação para viagem…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Coordenador de Facilities em Parobe, RS
2 resultados
- Estamos à procura de um Coordenador Administrativo. A pessoa ideal para este cargo deve possuir no mínimo 2 anos de experiência em funções administrativas, demonstrar proatividade…
Vagas de Coordenador de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Facilities
- Vagas de Administrador de Contratos
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Administrador Predial
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Serviços Gerais
- Vagas de Encarregado de Serviços Gerais
- Vagas de Gerente de Condomínio
- Vagas de Gerente de Contratos
- Vagas de Gerente de Facilities
O que o Coordenador de Facilities faz?
Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Facilities - O que faz, salário e carreira.