" Coordenar e direcionar a equipe de administrativos de obra para que estejam de acordo com o planejamento da empresa.
" Coordenar e distribuir demandas de serviço, visando o…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Coordenador de Facilities em Londrina, PR
5 resultados
- Solucionar problemas envolvendo clientes; Desenvolver processos para melhoria do atendimento; Liberar pedidos e faturamentos, atuar nos processos de analise de crédito, cadastro e…
- O Supervisor Administrativo será responsável por coordenar e supervisionar as atividades administrativas diárias da empresa. Este papel exige habilidades de liderança, gestão de…
- Descrição da vaga A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde…
- Estamos em busca de um Supervisor Administrativo experiente e proativo para integrar nossa equipe! O candidato ideal será responsável por liderar e organizar as operações…
Vagas de Coordenador de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Facilities
- Vagas de Administrador de Contratos
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Administrador Predial
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Serviços Gerais
- Vagas de Encarregado de Serviços Gerais
- Vagas de Gerente de Condomínio
- Vagas de Gerente de Contratos
- Vagas de Gerente de Facilities
O que o Coordenador de Facilities faz?
Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Facilities - O que faz, salário e carreira.