Atividades:
- Controle de funcionários (contratar, orientar, demitir)
- Controle de contratos de limpeza (contato com clientes/direção das empresas)
- Rotina geral de empresa…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Coordenador de Facilities em Glorinha, RS
8 resultados
- Atividades: Efetuar a gestão da Operação e Manutenção dos Sistemas de Infraestrutura (Energia, Climatização, Automação, Cabeamento e SDACI); Realizar a gestão das atividades de…
- Gerenciar agenda, organizando compromissos, reuniões e eventos; Preparar e revisar documentos; Comprar passagens aéreas; Preencher formulários, reunir documentação para viagem…
- Irá atuar com a liderança da filial, será a linha de frente dos processos administrativos, esclarecimento de dúvidas dos colaboradores, envio de informações sobre os colaboradores…
- Realizar a gestão das equipes de atendimento (recepcionistas, telefonistas e secretárias), organizar escalas, apoiar e coordenar nas rotinas de trabalho. Apoiar a assistente…
- Responsável pela rotina administrativa da loja com o objetivo de controle de resultados de vendas e reporte dos indicadores a Sede. Responsabilidades e atribuições: Organizar…
- Descrição da vaga A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde…
- Estamos à procura de um Coordenador Administrativo. A pessoa ideal para este cargo deve possuir no mínimo 2 anos de experiência em funções administrativas, demonstrar proatividade…
Vagas de Coordenador de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Facilities
- Vagas de Administrador de Contratos
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Administrador Predial
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Serviços Gerais
- Vagas de Encarregado de Serviços Gerais
- Vagas de Gerente de Condomínio
- Vagas de Gerente de Contratos
- Vagas de Gerente de Facilities
O que o Coordenador de Facilities faz?
Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Facilities - O que faz, salário e carreira.