Coordenar as atividades administrativas da empresa Supervisionar a equipe de colaboradores Elaborar relatórios e análises de desempenho Participar de reuniões de planejamento…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Coordenador de Facilities em Campina Grande do Sul, PR
9 resultados
- Você gosta de desafios e de realizar g randes conquistas ? Gosta de fazer a diferença na vida das pessoas? Então venha fazer parte do nosso time! Informações adicionais: Realizar…
- Admissão e Demissão. Gestão de ponto eletrônico e manual. Benefícios. Afastamentos. Atendimento ao Cliente. Conferencia Folha de pagamento. Experiencia na Função. Ter fácil…
- Coordenar a Equipe Montagem da Rota e definição do roteiro de viagem Acompanhamento operacional dos técnicos externos.Formação ou cursando ADM/ Logística ou áreas…
- Estamos em busca de um Coordenador Administrativo, para atuar em escritório de Assessoria Jurídica em Curitiba/ PR. Principais Responsabilidades: • Liderar e desenvolver a…
- Liderar e acompanhar o desempenho do setor comercial, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho, analisar os relatórios…
- Supervisão de processos logística, comercial; Definição de planejamento tático e operacional; Gestão de ações promocionais; Gestão de campanhas internas equipe…
Vagas de Coordenador de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Facilities
- Vagas de Administrador de Contratos
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Administrador Predial
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Serviços Gerais
- Vagas de Encarregado de Serviços Gerais
- Vagas de Gerente de Condomínio
- Vagas de Gerente de Contratos
- Vagas de Gerente de Facilities
O que o Coordenador de Facilities faz?
Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Facilities - O que faz, salário e carreira.