Garantir que todas as instalações atendam às normas
*Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de facilities, assegurando sua adesão por todos os funcionários…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Coordenador de Facilities em Cachoeira de São Jose, PR
13 resultados
- Responsabilidades:Gestão da Portaria:Supervisionar as operações da portaria, incluindo o controle de acesso de funcionários, visitantes e fornecedores.Garantir a segurança das…
- Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar? Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas…
- Irá supervisionar a equipe na realização de serviços de manutenção predial, limpeza e compras. Deve acompanhar o desempenho dos colaboradores e aplicar o feedback para constante…
- Nosso time é formado por pessoas engajadas em inovar no setor de transporte, e que fazem a diferença todos os dias. Nosso propósito é transformar soluções logísticas em resultados…
- Supervisão de processos logística, comercial; Definição de planejamento tático e operacional; Gestão de ações promocionais; Gestão de campanhas internas equipe…
- Liderar e acompanhar o desempenho do setor comercial, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho, analisar os relatórios…
- Atividades: Supervisionar as operações diárias do escritório, gerencia a equipe administrativa e mantém a organização dos arquivos e documentos, além de monitorar o orçamento e…
- Empresa em São José dos Pinhais, contrata: Supervisor Administrativo Vivencia com setores de financeiro, compras, RH, comercial. R$ a combinar beneficios Informações…
Vagas de Coordenador de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Facilities
- Vagas de Administrador de Contratos
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Administrador Predial
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Serviços Gerais
- Vagas de Encarregado de Serviços Gerais
- Vagas de Gerente de Condomínio
- Vagas de Gerente de Contratos
- Vagas de Gerente de Facilities
O que o Coordenador de Facilities faz?
Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Facilities - O que faz, salário e carreira.