Vaga de Coordenador de Facilities
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/07
A combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades:
* Gerenciar, organizar e controlar o cumprimento das atividades executadas pelas equipes internas e terceirizadas;
* Gerenciar, planejar e organizar todas as atividades de facilities demandadas pelo cliente;
* Criar, acompanhar, controlar e avaliar os indicadores de desempenho e de performance e os níveis de serviços acordados da operação;
* Elaborar e gerenciar o planejamento de manutenção predial e de facilities;
* Gerenciar, controlar e negociar, em conjunto com a área de Compras, os contratos junto aos fornecedores e desenvolver novos parceiros de negócio;
* Identificar e desenvolver novas ideias de atuação nos contratos, diagnosticar possíveis melhorias no que diz respeito à infraestrutura e à área de Facilities e propor projetos para melhoria operacional e redução nos custos de operação;
* Avaliar os laudos e documentos exigidos pela legislação vigente relacionados à área de facilities;
* Controlar e avaliar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário;
Superior em Administração ou Engenharia;
Desejável Inglês.