Vaga de COORDENADOR DE FACILITIES - TRÊS RIOS
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Estamos sempre em busca de profissionais alinhados à nossa Cultura, aos nossos
Valores e que tenham como propósito, trabalhar com excelência, simplicidade, foco
no cliente, compromisso com a qualidade e inovação. Se você é essa pessoa e atende
aos pré-requisitos informados abaixo, venha fazer parte do nosso Time.
Informações adicionais:
Coordenar todo os processos relacionados aos serviços de infraestrutura como limpeza, conservação, segurança patrimonial e manutenção predial da planta Açotel Três Rios; Garantir que os processos e serviços da Área de Facilities sejam realizados conforme contratos firmados entre a empresa e os prestadores de serviço, assegurando prazo, qualidade de execução e custo para a devida finalidade; Assegurar o funcionamento e conservação das áreas comuns da empresa, tais como:
refeitório, copas, vestiários, banheiros, estacionamentos, jardins, vias de
circulação. Planejar- monitorar e implementar ações de melhoria e relatar
feedbacks frequentes. Acompanhar a necessidade de manutenções prediais,
sinalizando sua criticidade e criando cronograma para manutenção corretiva,
preventiva e preditiva; Realizar a gestão das metas da área (orçamento x
despesas), dentre outras atividades pertinentes. Ensino Superior completo em
Engenharia, Administração, ou áreas afins; Pacote Office Intermediário;
Experiência na função ou áreas correlatas assim como em liderança de equipes.