Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Estoque em António Bezerra, CE

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BRAGA.RH

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de estoque, distribuindo tarefas e garantindo o cumprimento das metas. Realizar o controle de entrada e saída de mercadorias no estoque. Organizar o layout…
  • IJ CONSULTORIA ORGANIZACIONAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS: Ensino Superior em curso em Logística ou áreas afins; Experiência com liderança de equipe; Pacote Office Intermediário; Conhecimentos de técnicas de compras, estoque…
  • MRO LOGISTICS

    A combinar
    1 vaga:
    Nós acreditamos que recursos são preciosos e precisam ser bem geridos para se perpetuarem. Como todo recurso conta, aplicamos dedicação e disciplina para garantir a eficiência e a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Supervisionar a conferencia e armazenagem de produtos e materiais em almoxarifado, com foco na organização e atendimento os setores internos (vendas e expedição); *Liderar equipe…
  • MRO LOGISTICS

    A combinar
    1 vaga:
    Monitorar e realizar as atividades de recebimento, conferência, estocagem, controle e expedição de materiais aos clientes, visando assegurar os níveis de estoque e a qualidade do…
  • Urbmídia

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as análises dos processos de compras, cotações, negociações com fornecedores e empresas terceirizadas, emissão e controle de pedidos, follow-up, controle de estoque…

O que o Coordenador de Estoque faz?

Atua na área de estoque, faturamento e logística. Elabora inventário, custo de entrada, análise e redução de despesas de custos. Analisa e controla desperdício e avarias, estabelece comunicação com setor comercial, quando necessário ajustar ou melhorar o desempenho do setor. Cria e apresenta desempenho e sugestões de melhorias.