Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Vinhedo, SP

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PEGASO COMERCIO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e- commerce e envio de newsletter…
  • DAZAC

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Criar e gerenciar campanhas online Analisar métricas e resultados das ações Produzir conteúdo para redes sociais Manter-se atualizado…
  • L&L DISTRIBUIDORA DE AUTOPECAS

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a…
  • Gtech - Soluções Ambientais

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing O Analista de Marketing será responsável por uma ampla gama de atividades que visam fortalecer a presença da marca no mercado, aumentar o engajamento do…
  • CENARIO CAPITAL

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos você, profissional de marketing digital, que possui conhecimento sobre as principais técnicas de SEO e estratégias de conteúdo, para atuação em plataformas diversificadas…
  • Analista de E-commerce

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e organizar conteúdos para sites e realizar o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetuar configuração e manutenção do sistema…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.