Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em São Roque, SP

14 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MIGUELITO MODA INFANTIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar toda a frente estratégica e operacional da loja, precisa ter uma ampla visão sobre todas as iniciativas do negócio. Desde o atendimento ao cliente até ao fluxo logístico…
  • GH ELETRICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelas vendas Online. Cadastrar os produtos nas plataforma de vendas. Atualizar os preços nos sites de vendas. Tirar o pedido de vendas, fazer relatórios gerencias…
  • MIRELLE ACESSORIOS PARA CELULAR E PRESENTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional de Marketing Digital é quem cria estratégias e táticas de comunicação voltadas ao campo do universo digital. Propondo melhorias e estabelecendo metas, esse…
  • PS EXCELENCIA EM RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: Cadastrar produtos no site; Inserir informações sobre os produtos, como descrição, especificações técnicas, preços, fotos, entre outros; Gerenciar…
  • LEAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O novo colaborador será responsável por: 1. Elaborar cotações de acordo com a carteira de clientes. 2. Prospectar novos clientes. 3. Acessar os portais e e-mail, extrair…
  • PUIK EQUIPAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criação de artes gráficas, produção de conteúdos para redes sociais, social mídia, produção de foto e vídeo, edição de foto e vídeo, organização de eventos * Planejamento de…
  • PEGASO COMERCIO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e- commerce e envio de newsletter…
  • TARRACO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analise de métricas Gerenciamento de promoção Atendimento ao cliente; Elaboração de propostas comerciais; Gerenciamento de Pedidos Suporte à equipe comercial; Analise de…
  • MIGUELITO MODA INFANTIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de campanhas pagas: Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago para Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, focando em desempenho e resultados…
  • Villela Mix

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Ter experiência em Cadastro de produtos; * Ter Noções do processo E-Commerce MARKTPLACE; * Conhecimentos nas plataformas: Mercado Livre, Amazon, Shopee, B2W, Magalu; *…
  • L&L DISTRIBUIDORA DE AUTOPECAS

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a…
  • Gtech - Soluções Ambientais

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing O Analista de Marketing será responsável por uma ampla gama de atividades que visam fortalecer a presença da marca no mercado, aumentar o engajamento do…
  • POLLY CONSULTORIA EM SERVICOS TERCEIRIZADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuara com atendimento ao cliente, sendo; sendo responsavel por atender multimarcas; clientes e produtos de alto padrão; suporte nas tratativas de compras, acompanhamento de…
  • Analista de E-commerce

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e organizar conteúdos para sites e realizar o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetuar configuração e manutenção do sistema…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.