Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em São Marcos, PR

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PROCÓPIO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento da plataforma de marketplace, e-comerce, atendimento virtual aos clientes, cadastros, negociação online, conciliação das cobranças e recebimentos, ser responsável…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa de tecnologia com?know-how?em Sistemas ERP, há mais de 17 anos no mercado, busca ANALISTA DE MARKETING? para integrar seu?Squad em Curitiba/PR Atividades: • Apoiar na…
  • CALLFARMA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atribuições Analista de E-commerce Rotina de Manutenção do site e Vendas: - Garantir a manutenção de todas as páginas do site conforme planejamento de ações mensal, semanal e…
  • Nakyk

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por pesquisar o mercado e as tendências do setor, analisar dados de campanhas e estratégias de marketing, desenvolver e executar planos de marketing, criar conteúdo…
  • CJBA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    profissional com interesse em desenvolver as atividades nas mídias sociais, movimentação do site oficial do escritório, implantação de projeto de desenvolvimento de mecanismos…
  • GD9 RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    . Criar e implementar estratégias de aquisição de tráfego que sejam eficazes e que estejam alinhadas com os objetivos de negócio da empresa. .Monitorização e Otimização de…
  • HW GENTE

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa de tecnologia, há mais de 17 anos no mercado, busca ANALISTA DE MARKETING para integrar seu Squad em Curitiba/PR Atividades: • Apoiar na elaboração do cronograma dos…
  • INOVA GESTÃO DE PESSOAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Salário: R$ 3.000,00 Horário: Seg a sex 07:30 ás 17:18. Benefícios: VT + Refeição no local. Escolaridade: Graduação Cursando Experiência em: Experiência nas seguintes…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.