Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em São Bernardo do Campo, SP

124 resultados

  • Interfood

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição: Será responsável por apoiar as operações diárias de comércio eletrônico e atividades de marketing digital. Otimizar a performance digital, garantindo uma experiência…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    GERENCIAR AS OPERAÇÕES DIÁRIAS DA LOJA ONLINE, GARANTINDO EFICIÊNCIA NAS VENDAS E BOA EXPERIÊNCIA PARA OS CLIENTES. COORDERNAR A EQUIPE, OTIMIZAR PROCESSOS, ANALISAR DADOS…
  • GRUPO ZEPPINI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Rotinas de mkt digital, alinhamento com agência parceira, produção de conteúdo, edição, fotos, construção de conteúdos para redes sociais, criação de anúncios, google ads…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Mídias Sociais: Criação e agendamento de conteúdo para plataformas como Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter, entre outras. Monitoramento de engajamento e interações…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA SÃO BERNARDO ANALISTA E-COMMERCE- 01 VAGA. Residir em São Bernardo ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Superior em Marketing ou áreas afins. (Cursando/Completo)…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência. Responsabilidades: - Monitorar e otimizar as vendas do e-commerce e marketplaces, analisar dados de…
  • LEAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O novo colaborador será responsável por: 1. Elaborar cotações de acordo com a carteira de clientes. 2. Prospectar novos clientes. 3. Acessar os portais e e-mail, extrair…
  • CONFIDENCIAL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Irá trabalhar com plataformas de vendas, por ex: Sheen, Mercado livre, etc Elaboração, criação e anúncios.Ser especialista em plataformas de vendas / Sheen, Mercado livre etc...
  • KADOSH RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por elabora anúncios atraentes, ajusta orçamentos e lida com lances para maximizar o retorno sobre investimento. Além disso, monitora o desempenho das campanhas…
  • POLLY CONSULTORIA EM SERVICOS TERCEIRIZADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuara com atendimento ao cliente, sendo; sendo responsavel por atender multimarcas; clientes e produtos de alto padrão; suporte nas tratativas de compras, acompanhamento de…
  • MEC G

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Estratégia de vendas: Apoio ao Comercial para desenvolver e implementar estratégias de vendas online para impulsionar o crescimento da receita e aumentar a visibilidade da marca…
  • 4N CONSULTORIA EM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atuará com analise da loja nas plataformas de marketplace, coleta de dados, elaboração de anúncios e realização de integração em outros plataformas. Graduação em Marketing…
  • ALUMÍNIO NACIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: • Estratégia de vendas: Apoio ao Comercial para desenvolver e implementar estratégias de vendas online para impulsionar o crescimento da receita e…
  • TFSHOP

    A combinar
    1 vaga:
    Gerir a plataforma de e-commerce, incluindo a sua configuração e operacionalização Organizar a prospecção de novos produtos para a loja virtual Desenvolver estratégias para…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.