Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Sabara, MG

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Grupo empresarial de grande porte

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Gestão de canais de vendas digitais, gestão de equipe de performance, ferramentas de marketing digital e analytics, SEO, SEM e estratégias de aquisição de clientes.Necessário Ter…
  • CENTRO EDUCACIONAL FLAVIA RITA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejar e executar estratégias de marketing digital para aumentar o tráfego online e a conversão em vendas. - Gerenciar campanhas de publicidade online, incluindo PPC (pay-per…
  • PSICOLABOR SOLUÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de Anúncios: Criar e gerenciar anúncios estratégicos alinhados com a gestão da empresa, garantindo a eficácia em diferentes plataformas, como Site e…
  • TECHLUMENS

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a plataforma de e-commerce da empresa Analisar e otimizar a performance de vendas online Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar as vendas Acompanhar…
  • AIRCRAFT SEGUROS E EMPRESTIMOS

    A combinar
    1 vaga:
    Cuidar de redes e pessoas presenciais na divulgação do produto e empresa com criatividade das edições Ótimos ganhos Salário e comissão por resultados práticos
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Encarregado de analisar o desempenho das plataformas de comércio eletrônico, utilizando métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de venda online. Isso envolve o…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.