Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Riacho Grande, SP

140 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável por todas as rotinas existentes de uma operação de ecommerce e de Market Places. Como Fulfillment em Market Places , desde analisar a reposição no…
  • A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes…
  • JOB DESCRIPTIONTrabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreiraReferência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil…
  • A.C. NIELSEN DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição do emprego Sobre a posição As soluções de Ebit oferecem uma visão 360° do desempenho de e-commerce, com informações customizadas sobre lojas online e a opinião do…
  • A CASA DO UNIFORME

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a plataforma de e-commerce da empresa Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar as vendas Suporte na coordenação a equipe de vendas onlineExperiência…
  • PAULA TORRES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Responsável pelo cadastro de produtos (fotos, descrição, especificações); - Suporte na manutenção do front da loja (banners, vitrines, coleções e agência de evolução de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) profissional dedicado(a), apaixonado(a) por marketing digital, com experiência em atendimento de clientes. *** Principais Responsabilidades: - Servir como…
  • SUPREO

    A combinar
    1 vaga:
    A empresa Supreo está em busca de um profissional para integrar sua equipe como Analista E-commerce. Se você é apaixonado por estratégias de vendas, possui habilidades analíticas…
  • MIRA COMUNICACAO ESTRATEGICA

    A combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Como é o ambiente de trabalho?: [’Cultivamos um’, ’ambiente motivador’, ’e com’, ’desenvolvimento constante’, ’.’, ’A Mira está aberta a conhecer novos…
  • POLLY SERVICE

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias focadas no melhor faturamento para a empresa e acompanhar parametrização do sistema para que as estratégias aconteçam. Prover estratégias para minimizar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual, sites e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Análise diária do fluxo de pedidos (Controle de SLA); Análise diária de divergências entre as plataformas ou integrações, Vtex, Skyhub, Softvar, Bling, Marketplaces etc; Análise…
  • MAD MAIS

    A combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de e- commerce alinhadas aos objetivos da empresa. " Participar na definição de metas, orçamentos e planos estratégicos. "…
  • BEST FIT

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por e-commerce, moda fitness e esportes? Estamos em busca de um Coordenador de E-commerce que queira crescer junto com a Bestfit (www.usebestfit.com…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    O trabalho é 100% presencial, localizando no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Nossa plataforma está hospedada no ambiente Vtex I, sendo indispensável conhecimento prévio da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementação e desenvolvimento do e-commerce. Gerenciamento de todos os processos de vendas digitais. Definição de estratégias. Atuação na liderança e execução de estratégias de…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.