Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Praia Grande, SP

24 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA SÃO BERNARDO ANALISTA E-COMMERCE- 01 VAGA. Residir em São Bernardo ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Superior em Marketing ou áreas afins. (Cursando/Completo)…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    A vaga de Coordenador de E-commerce é destinada a um profissional responsável por gerenciar, planejar e executar as operações de comércio eletrônico de uma empresa, visando o…
  • MEC G

    A combinar
    1 vaga:
    " Estratégia de vendas: Apoio ao Comercial para desenvolver e implementar estratégias de vendas online para impulsionar o crescimento da receita e aumentar a visibilidade da marca…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    GERENCIAR AS OPERAÇÕES DIÁRIAS DA LOJA ONLINE, GARANTINDO EFICIÊNCIA NAS VENDAS E BOA EXPERIÊNCIA PARA OS CLIENTES. COORDERNAR A EQUIPE, OTIMIZAR PROCESSOS, ANALISAR DADOS…
  • UNIVERSO PISCINAS E SAUNAS

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de vendas online da empresa Planejar e executar estratégias de marketing digital Analisar métricas e resultados de vendas online Gestão de equipe de e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Geração e tratamento de fotos; Publicação de anúncios nos MarketPlaces da loja; Análise de concorrência através de software dedicado; Estudos utilizando cálculos financeiros…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Como Analista de E-commerce, você será responsável por gerenciar o cadastro e a manutenção dos produtos nos marketplaces parceiros (Mercado Livre, Shopee, Magalu), garantindo a…
  • SUPER ABC

    A combinar
    1 vaga:
    Encarregado de analisar e passar para direção todo desempenho das plataformas de comércio utilizando métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de vendas on…
  • Interfood

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição: Será responsável por apoiar as operações diárias de comércio eletrônico e atividades de marketing digital. Otimizar a performance digital, garantindo uma experiência…
  • GRUPO ZEPPINI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Rotinas de mkt digital, alinhamento com agência parceira, produção de conteúdo, edição, fotos, construção de conteúdos para redes sociais, criação de anúncios, google ads…
  • MIC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    trabalha com ferramentas de análise de dados, plataformas de e-commerce, sistemas de gerenciamento de conteúdo e outras tecnologias relevantes.Conhecimento em marketplace
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, realizar a edição do visual, cria campanhas, banners e arte interna, publicação. Experiência com pacote…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Margem de contribuição saudável; Acompanhar os índices dos canais de venda; Criar campanhas de marketing e vendas, melhorando métricas e faturamento das contas. Reposição/compra…
  • RHEF

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas; Experiência em planejar e executar campanhas de marketing digital e offline; Conhecimento em Google…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.