Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Poa, SP

137 resultados

  • Vaga patrocinada

    ZAPIS FESTAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenação diária da equipe e de Pedidos, Elaborar e supervisionar cronogramas, Aperfeiçoamento do processo produtivo, desde as negociações, parcerias até a entrega do produto…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DUYI VARIEDADES

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    atendente,envio,embalar,ecommerce
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de Produtos: Cadastro e atualização de produtos nas plataformas de venda, otimização de descrições, títulos e palavras-chave para melhorar a visibilidade, edição e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: . Organização e controle de estoque, embalar e separar pedidos de venda, e realizar o atendimento ao cliente via Chat. . Realizar o treinamento e desenvolvimento…
  • BRINOVAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de E-commerce para liderar e otimizar todas as operações relacionadas ao nosso e-commerce. Se você é um(a) profissional dinâmico(a), com…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    A vaga de Coordenador de E-commerce é destinada a um profissional responsável por gerenciar, planejar e executar as operações de comércio eletrônico de uma empresa, visando o…
  • 4N CONSULTORIA EM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Atuará com analise da loja nas plataformas de marketplace, coleta de dados, elaboração de anúncios e realização de integração em outros plataformas. Graduação em Marketing…
  • MEC G

    A combinar
    1 vaga:
    " Estratégia de vendas: Apoio ao Comercial para desenvolver e implementar estratégias de vendas online para impulsionar o crescimento da receita e aumentar a visibilidade da marca…
  • ALUMÍNIO NACIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: • Estratégia de vendas: Apoio ao Comercial para desenvolver e implementar estratégias de vendas online para impulsionar o crescimento da receita e…
  • TFSHOP

    A combinar
    1 vaga:
    Gerir a plataforma de e-commerce, incluindo a sua configuração e operacionalização Organizar a prospecção de novos produtos para a loja virtual Desenvolver estratégias para…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência. Responsabilidades: - Monitorar e otimizar as vendas do e-commerce e marketplaces, analisar dados de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional para uma posição estratégica em E-commerce. Este papel é fundamental para a implementação de estratégias de compras e vendas, com foco na…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    GERENCIAR AS OPERAÇÕES DIÁRIAS DA LOJA ONLINE, GARANTINDO EFICIÊNCIA NAS VENDAS E BOA EXPERIÊNCIA PARA OS CLIENTES. COORDERNAR A EQUIPE, OTIMIZAR PROCESSOS, ANALISAR DADOS…
  • ROYAL B&B COMERCIO

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciamento de equipe, gerenciamento dos marketplaces, análise de concorrência, análise de métricas de desempenho, gerenciamento do estoque fullfilment, entre outras atividades…
  • ATHLANTA LOGISTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver Catálogo Criar, otimizar e monitorar anúncios e desempenho das plataformas de Marketplace (Magazine Luiza, B2W); 1 - Cadastro de produtos; 2 - Manutenção de loja…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.