Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Pirapora do Bom Jesus, SP

116 resultados

  • Vaga patrocinada

    PSIKE-RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Organizar as informações dos produtos novos importados e nacionais em planilhas para que seja possível o cadastramento dos mesmos no TINY (ERP).?? Gestão de produtos em…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAUARTE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de E-commerce, com foco em cadastro de produtos, acompanhamento de pedidos e campanhas.- Cadastro de Produtos em…
  • GRUPO AMCS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Analista de E-commerce (Marketplace) Planejamento de Campanhas: Desenvolver estratégias de publicidade, definindo objetivos, público-alvo, palavras-chave e orçamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a plataforma VTEX em todas as suas rotinas, incluindo configuração, manutenção e melhorias contínuas. Atualizar e organizar o catálogo de produtos, realizando o upload…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    ???? Vaga: Analista de E-commerce - CUMBICA, GUARULHOS. ???? Salário: A combinar ???? Benefícios: Vale transporte, cesta básica, convênio médico e seguro de vida ????…
  • VIVA MOVEIS

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Gerenciar conteúdo e ações nas redes sociais Acompanhar tendências e…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e otimizar a operação da loja online, cuidando de todo o processo de vendas, desde o cadastro de produtos até o pós-venda; Planejar e implementar estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Funcionario (A) sera responsável por toda rotina do departamento tais como: Relatorios diversos Estraegias de vendas Cadastros de prudutos e da empresa nas plataformas Analisar…
  • HUNTER COMERCIAL ELETRONICOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Gestão da Plataforma: Responsável pela gestão e operação diária da plataforma de e-commerce da empresa, incluindo o planejamento geral da loja, cadastro de produtos…
  • PROMPT

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista de Marketing Digital em nosso time. Nós acreditamos que sua…
  • 4N CONSULTORIA EM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atuará com analise da loja nas plataformas de marketplace, coleta de dados, elaboração de anúncios e realização de integração em outros plataformas. Graduação em Marketing…
  • TFSHOP

    A combinar
    1 vaga:
    Gerir a plataforma de e-commerce, incluindo a sua configuração e operacionalização Organizar a prospecção de novos produtos para a loja virtual Desenvolver estratégias para…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência. Responsabilidades: - Monitorar e otimizar as vendas do e-commerce e marketplaces, analisar dados de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional para uma posição estratégica em E-commerce. Este papel é fundamental para a implementação de estratégias de compras e vendas, com foco na…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Altamente qualificado para liderar nossas operações de e-commerce, com experiência em modalidades full e marketplaces, além de uma forte habilidade em planejamento estratégico e…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.