-Gerenciar as operações do e-commerce da empresa
-Analisar e otimizar resultados de vendas
-Monitorar e atualizar a plataforma de e-commerce
-Identificar oportunidades de…
É responsável por várias atividades para a operação da loja virtual. Desde cadastro de produtos, perfil de embalagens e processo de postagem. Analisar os principais indicadores…
Será responsável pela gestão de todas rotinas de e-commerce: vendas pelo site, integração, API, trafego, midias sociais, campanhas e estratégias de vendas dos nossos produtos…
-Gestão de Mídias Sociais
-Criação de conteúdo
-Gestão de comunicações digitais (Site, Google, Linkedin)Requisitos Necessários
-Familiaridade com ferramentas de edição de vídeos e…
- Gestão do e-commerce.
- Responsável pela gestão de campanhas e canais de aquisição digital.
- Briefar, aprovar, alinhar, implantar e acompanhar as campanhas digitais feitas…
Head MKT é responsavel por criar estratégias para todas as equipes de Marketing, incluindo Digital, Publicidade, Comunicação e Criação preparar e gerenciar orçamentos mensais…
Cadastros de produtos; Manutenção de marketplace e site; Manutenção do banco de imagens; Criação de campanhas promocionais; Atendimento ao cliente; Faturamento de pedidos;…
Realizar a manutenção/ alimentação dos nossos sites de vendas e rede sociais, elaborar estratégias online desenvolver projetos e parcerias visando potencializar a venda dos…
O que você fará:
Como Analista de Marketing, você será responsável por desenvolver estratégias personalizadas de inbound marketing para atrair, converter e reter clientes. Além…
Encarregado de analisar o desempenho das plataformas de comércio eletrônico, utilizando métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de venda online. Isso envolve o…
Vagas de Coordenador de E-commerce em cidades próximas
Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.