Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Jarinu, SP

20 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MASTER PLANTS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades e Responsabilidades: - Gerenciar o ciclo de vida dos pedidos, desde o recebimento até a conclusão, garantindo a resolução de questões burocráticas. - Realizar a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    ???? Vaga: Analista de E-commerce - CUMBICA, GUARULHOS. ???? Salário: A combinar ???? Benefícios: Vale transporte, cesta básica, convênio médico e seguro de vida ????…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Altamente qualificado para liderar nossas operações de e-commerce, com experiência em modalidades full e marketplaces, além de uma forte habilidade em planejamento estratégico e…
  • MIGUELITO MODA INFANTIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar toda a frente estratégica e operacional da loja, precisa ter uma ampla visão sobre todas as iniciativas do negócio. Desde o atendimento ao cliente até ao fluxo logístico…
  • GH ELETRICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelas vendas Online. Cadastrar os produtos nas plataforma de vendas. Atualizar os preços nos sites de vendas. Tirar o pedido de vendas, fazer relatórios gerencias…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de E-commerce dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe. O candidato terá uma forte compreensão do ambiente digital e habilidades para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Colaborar com o desenvolvimento de novos projetos Criar e analisar as campanhas; Acompanhar o comportamento do consumidor; Criação de conteúdo para redes sociais, e-mail, SMS…
  • MIRELLE ACESSORIOS PARA CELULAR E PRESENTES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional de Marketing Digital é quem cria estratégias e táticas de comunicação voltadas ao campo do universo digital. Propondo melhorias e estabelecendo metas, esse…
  • BRINOVAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experiência e forte habilidade em Instagram e Tiktok. O candidato será responsável por apoiar a execução de estratégias de marketing e contribuir com a criação de conteúdos…
  • PEGASO COMERCIO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e- commerce e envio de newsletter…
  • TARRACO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analise de métricas Gerenciamento de promoção Atendimento ao cliente; Elaboração de propostas comerciais; Gerenciamento de Pedidos Suporte à equipe comercial; Analise de…
  • NOVA GESTAO RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição das atividades: É o profissional responsável por várias atividades na operação de uma loja virtual, como cadastro dos produtos, criação de conteúdos do site, e-mail…
  • DAZAC

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Criar e gerenciar campanhas online Analisar métricas e resultados das ações Produzir conteúdo para redes sociais Manter-se atualizado…
  • MIGUELITO MODA INFANTIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de campanhas pagas: Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago para Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, focando em desempenho e resultados…
  • Villela Mix

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Ter experiência em Cadastro de produtos; * Ter Noções do processo E-Commerce MARKTPLACE; * Conhecimentos nas plataformas: Mercado Livre, Amazon, Shopee, B2W, Magalu; *…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.