Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Igarata, SP

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • STORE AUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Criar anúncios em Marketplaces Mercado Livre/Shopee/Magalu/Amazon - Cadastro de produtos no ERP Bling - Cadastro de produtos na plataforma Magis5 - Edição básica de imagem para…
  • LOJA FENIX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cadastramento de produtos nos principais marketplaces como Mercado Livre, Magalu, Shopee, B2W, Amazon. Acompanhamento de anúncios. Campanhas de marketing digital. Otimização de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementação e desenvolvimento do e-commerce. Gerenciamento de todos os processos de vendas digitais. Definição de estratégias. Atuação na liderança e execução de estratégias de…
  • VRS RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenador de E-commerce em Guarulhos - SP Publicado hoje Implementação e desenvolvimento do e-commerce. Gerenciamento de todos os processos de vendas digitais. Definição de…
  • ROYAL B&B COMERCIO

    A combinar
    1 vaga:
    - Responsável por supervisionar a equipe. - Analise de vendas, consumidor, mercado, curva ABC, rentabilidade de produtos; - Análise de dados e métricas nos marketplaces para…
  • TERCEIRIZEI INDUSTRIAS DE PRODUTOS HIGIENICOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as operações diárias do site de e- commerce, garantindo uma experiência de compra suave e eficiente para os clientes. Desenvolver e implementar estratégias de vendas…
  • RAKLOG

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e organização de diferentes projetos, Implantação de estratégias e desenvolvimento de marketing da empresa,, Realizar pesquisas de mercado e analizar…
  • ROMAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais; Desseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato; Manter contato com os…
  • BIOMASSA DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: - Gerenciar e otimizar todas as operações na plataforma do Mercado Livre; - Criar, monitorar e atualizar anúncios de produtos regularmente; - Implementar estratégias…
  • NITRONPLAST

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar todas as operações de e-commerce, incluindo marketplaces - Supervisionar a integração com ERPs e outros integradores para garantir uma operação eficiente - Coordenar a…
  • FOUR SEASONS STORE

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital Análise de performance e métricas das campanhas Criação de conteúdo para redes sociais Identidade visual da…
  • Royal B&b Comercio LTDA

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Precificação, análise de concorrência, criação de anúncios no ERP Bling, exportar para as plataformas de marketplace, Mercado Livre, Shopee, Americanas, Magalu e Amazon. Ir atrás…
  • ON ACTION

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    -Criar anúncios no Mercado Livre e Shopee -Cadastro de produtos no ERP (tiny) -Tratar fotos para publicar anúncios -Precificar produtos para anunciar -Analisar vendas e ações para…
  • New Kids Comercio e Representacoes LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O colaborador será responsável por tratar as devoluções provenientes das vendas do nosso ecommerce, auxiliando o cliente no processo de devolução e recebendo os produtos que serão…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar anúncios do Mercado Livre/Shopee/Amazon/Leroy/Magalu/Americanas e outras plataformas digitais. Analisar anúncios já publicados, afim de verificar sobre valores e qualidade…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.