Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Hidrolândia, GO

15 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Receber, conferir e despachar pedidos Atualizar fotos no site Atualizar campanhas e banner Fazer cadastro e detalhamento das peças Acompanhar anúncios Captar vídeos para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    10 vagas:
    Desenvolver campanhas de marketing digital Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Gerenciar redes sociais da empresa Criar conteúdo para as mídias digitais Acompanhar…
  • UNIVERSIDADE MARKETPLACES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional para prestar atendimento consultivo às empresas clientes, tanto as existentes quanto as novas, com foco em traçar e planejar estratégias…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    *Planejar, auxiliar e acompanhar campanhas de tráfego pago, junto ao gestor (Principais: META/GOOGLE - e noção nas demais plataformas). *Atualizações e manutenção do e-commerce…
  • EMPORIO OFICIAL MULTIMARCAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estágio 30h semanais Realizar cadastro de produtos no site e mercado livre -Ter facilidade com computador -saber editar foto e fazer montagem básica -ser responsável e…
  • Opis Publicidade e Negócios

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras - planejamento, execução e…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.