Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Florestal, MG

4 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por toda estratégia e performance de vendas, fidelização, conversão e recorrência de compra, definindo políticas e procedimentos, desenvolvendo e treinando o time…
  • BASCULAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Gestão de Mídias Sociais -Criação de conteúdo -Gestão de comunicações digitais (Site, Google, Linkedin)Requisitos Necessários -Familiaridade com ferramentas de edição de vídeos e…
  • MEGA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O que você fará: Como Analista de Marketing, você será responsável por desenvolver estratégias personalizadas de inbound marketing para atrair, converter e reter clientes. Além…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Encarregado de analisar o desempenho das plataformas de comércio eletrônico, utilizando métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de venda online. Isso envolve o…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.