Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Canelinha, SC

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    IMEX MEDICAL GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento estratégico das ações de marketing digital da empresa, aplicando técnicas e ferramentas de CRM aos projetos de conteúdo, visando o fortalecimento…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas:
    Coordenação de toda operação de e-commerce. Ter disposição, ser proativo, busca por constantemente melhora tanto do trabalho quanto em sua vida pessoal.
  • Eugênio Raulino Koerich S/A Comércio e Indústria.

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar o planejamento de vendas e campanhas de e-commerce; Monitorar os KPIS de desempenho via analytics; Acompanhar produtos de venda e gerenciamento de estoque; Supervisionar…
  • KARSTEN

    A combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6a empresa mais longeva do Brasil? Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está…
  • SANTINO

    A combinar
    1 vaga:
    Experiência na área E-Commerce, Experiência com Cadastro de Produto, Integração, Tratamento de Imagens, Anúncios, Analise e Desenvolvimento de Campanhas, Relatório de vendas e…
  • Analista de Marketing Digital

    A. ANGELONI & CIA. LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    - Elaborar planejamento e fazer a gestão de mídias de performance (comparadores, search, cash back, programática, remarketing); - Criar estratégias para entrega dos principais…
  • A. Angeloni & Cia. Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade e áreas afins. Pacote office intermediário/avançado. Experiência com sistemas…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.