Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Alumínio, SP

14 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DESPURIFIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital eficazes para aumentar a visibilidade da marca e a conversão de leads. • Gerir campanhas de publicidade online…
  • Coordenador de E-commerce e Marketing Digital

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Growth Hacker que seja apaixonado por E-commerce e negócios digitais, que tenha sede de fazer a diferença e que possa nos ajudar a fazer mais! Somos um e…
  • C&A MODAS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em…
  • Loggix Serviços Logísticos Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades relativas as áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento. Acompanha fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de E-COMMERCE será responsável pelo canal de venda AMAZON tendo as seguintes responsabilidades: Precificação dos produtos; Análise e acompanhamento do fluxo de…
  • ATACADAO DAS PECAS P.R.B.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Cadastro de anúncios, tratamento de imagens Still, analise de concorrência, analise e acompanhamento da conta nas plataformas existentes, trabalhar com sistema ERP e Hub…
  • Analista de E-commerce

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Faturamento e gestão de pedidos de devolução para indústria (tributação, emissão de NF e NF de Devolução); Recebimento Fiscal de Produtos; Cadastro e Validação de cadastro de…
  • VIAMAKER

    A combinar
    1 vaga:
    Estratégias para impulsionamento de vendas, cadastros de produtos, cadastros de anúncios em linguagem SEO e Copywriting, atendimento ao cliente/customer experience…
  • MANUTTECH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Revlo é líder no segmento de torres de iluminação. Estamos em busca de um Analista de Marketing Digital inovador e dinâmico para se juntar à nossa equipe e liderar nossas…
  • ALLMIX DISTRIBUIDORA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Campanhas de marketing digital: Auxiliar na criação e implementação de campanhas de marketing digital, incluindo publicidade online, marketing por e-mail, marketing de conteúdo e…
  • CASA BUGRE

    A combinar
    1 vaga:
    A Krilltech é uma agtech brasileira que emergiu de uma parceria com a Universidade de Brasília e a EMBRAPA, focada no desenvolvimento de uma agricultura sustentável e de alta…
  • ATACADAO DAS PECAS P.R.B.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cadastro de anúncios, tratamento de imagens Still, analise de concorrência, analise e acompanhamento da conta nas plataformas existentes, trabalhar com sistema ERP e Hub…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na estratégia e desenvolvimento de novos clientes; Auxiliar nas campanhas e ações promocionais online, visando o aumento de vendas e captação de leads; Contatos com…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.