Vaga de Coordenador de desenvolvimento organizacional
1 vaga: | Publicada em 06/07
A combinar
Sobre a vaga
Estamos buscando um(a) Coordenador(a) Desenvolvimento Organizacional para atuar em
Chapadão do Céu/GO.
O(a) Coordenador(a) de Desenvolvimento Organizacional é responsável por liderar e
coordenar programas e iniciativas relacionadas ao desenvolvimento de talentos e
habilidades dos colaboradores, visando o crescimento e aprimoramento contínuo da
organização. Essa posição desempenha um papel fundamental na identificação das
necessidades de treinamento, na elaboração de estratégias de desenvolvimento e na
implementação de programas que promovam a cultura de aprendizagem e o
desenvolvimento profissional dos colaboradores.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Planejar e coordenar as atividades de Recursos Humanos da empresa quanto a
Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima Organizacional e BPs,
avaliando necessidades, propondo mudanças e melhorias, acompanhando os resultados
obtidos;
Desenvolver e implementar estratégias de desenvolvimento organizacional alinhadas
aos objetivos da empresa e às necessidades dos colaboradores;
Coordenar o plano de desenvolvimento de funcionários, ciclos de avaliação de
desempenho, programas de meritocracia e pesquisas de clima;
Desenvolver e coordenar Programa Trainee;
Desenvolver e realizar avaliações de competência e identificar lacunas de
habilidades para determinar as áreas prioritárias de desenvolvimento;
Orientar e apoiar gestores na promoção da cultura de desenvolvimento contínuo;
Avaliar regularmente a eficácia dos programas de desenvolvimento e realizar
ajustes de acordo com as necessidades para garantir resultados mensuráveis;
Comunicar de forma clara e objetiva os programas de desenvolvimento;
Integrar e coordenar subsistemas de R&S e T&D;
Contribuir para a consolidação do processo de gestão do clima organizacional;
Acompanhar e controlar o desempenho a equipe e processo, tomando ações que
garantam o alcance dos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos, Engenharia ou áreas
relacionadas;
Especialização/MBA e/ou pós-graduação completa voltada para Gestão de Pessoal e
Clima Organizacional;
Excel;
Power BI;
Conhecimento sólido em métodos de avaliação de desempenho e identificação de
necessidades de treinamento;
Ter atuado como parceiro de negócios (Business Partner);
Familiaridade com tecnologias e plataformas de aprendizagem online;
Disponibilidade para viagens;
Disponibilidade para atuar presencialmente em Chapadão do Céu/GO.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Serão considerados diferenciais:
Inglês fluente;
Ter atuado em empresas sucroenergéticas.