Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Customer Sucess

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Desenvolver e implementar estratégias para garantir a satisfação e fidelização dos clientes.Liderar a equipe de Customer Success, orientando, treinando e motivando os colaboradores.Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar a receita da empresa.Analisar métricas de desempenho e elaborar relatórios para a alta diretoria.Realizar reuniões de acompanhamento com clientes para garantir o sucesso na utilização dos produtos/serviços.Resolver conflitos e problemas dos clientes de forma eficiente e satisfatória.Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as necessidades dos clientes.Garantir a excelência no atendimento ao cliente, buscando sempre a melhoria contínua.Experiência anterior em Customer SuccessHabilidades de comunicação verbal e escritaCapacidade de resolver problemas de forma eficazOrientação para o cliente e foco em resultadosHabilidade em liderança e gestão de equipesCapacidade de trabalhar sob pressãoPensamento analítico e habilidade em tomar decisões baseadas em dadosFlexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes situaçõesConhecimento em técnicas de fidelização de clientes Administração de atendimento, Atendimento a clientes, Atendimento ao Cliente , Customer Success, Gestão de Carteira , Gestão de Equipes, Gestão Ágil, Indicadores comerciais, Indicadores de atendimento, Supervisão de Equipes, Supervisão de times