Vaga de Coordenador de Customer Service
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/12
- A combinar
Sobre a vaga
· Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, E-mail);
· Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos;
· Criar fluxo de trabalho eficiente quanto as formas de atendimento da equipe;
· Criar planos de ações junto com a equipe para as demandas;
· Criar relatórios periódicos pertinentes as atividades e função;
· Analisar e controlar planilhas de acompanhamento e registro das atividades da equipe;
· Promover conformidade nas atividades quanto nossas normas e regulações vigentes;
· Garantir treinamentos periódicos da equipe, administrar KPIs e avaliações da equipe;
· Promover relacionamento da equipe com clientes e parceiros;
· Respeitar normas internas, inclusive de segurança do trabalho e os procedimentos operacionais do setor.
· Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da empresa