Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Customer Service

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Responsabilidades Chave " MONITORAR DESENVOLVIMENTO EQUIPE; " ACOMPANHAR IMPLEMENTAÇÕES DE NOVOS CLIENTES; " INTERAÇÃO COM DEMAIS ÁREAS DA CIA PARA DESENVOLVIMENTOS E MELHORIAS; " MONITORAR E REPORTAR INDICADORES; " COMPARTILHAR MELHORES PRÁTICAS COM DEMAIS SETORES DA CIA; " DAR O SUPORTE PARA O ATENDIMENTO AOS ITENS DE HSE EM SASSMAQ, IFC, ISO14001, ISO9001. " ZELAR PELA SEGURANÇA DAS OPERAÇÕES, CONTRIBUIR PARA A COLETA SELETIVA E AÇÕES SUSTENTÁVEIS. " EXERCER AS AÇÕES DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE SENDO DE RESPONSABILIDADE DE TODA A EMPRESA. " MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE, MANTENDO O SENSO DE URGÊNCIA, ANTECIPANDO-SE PARA SOLUCIONAR CONTINGÊNCIAS, ATENDENDO E SUPERANDO EXPECTATIVAS, ALÉM DE MANTER UMA COMUNICAÇÃO ASSERTIVA E OPORTUNA, POR MEIO DE MODELOS DE GESTÃO DEFINIDOS.