Vaga de Coordenador de Customer Service
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/06
De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades Chave
" MONITORAR DESENVOLVIMENTO EQUIPE;
" ACOMPANHAR IMPLEMENTAÇÕES DE NOVOS CLIENTES;
" INTERAÇÃO COM DEMAIS ÁREAS DA CIA PARA DESENVOLVIMENTOS E MELHORIAS;
" MONITORAR E REPORTAR INDICADORES;
" COMPARTILHAR MELHORES PRÁTICAS COM DEMAIS SETORES DA CIA;
" DAR O SUPORTE PARA O ATENDIMENTO AOS ITENS DE HSE EM SASSMAQ, IFC, ISO14001, ISO9001.
" ZELAR PELA SEGURANÇA DAS OPERAÇÕES, CONTRIBUIR PARA A COLETA SELETIVA E AÇÕES SUSTENTÁVEIS.
" EXERCER AS AÇÕES DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE SENDO DE RESPONSABILIDADE DE TODA A EMPRESA.
" MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE, MANTENDO O SENSO DE URGÊNCIA, ANTECIPANDO-SE PARA SOLUCIONAR CONTINGÊNCIAS, ATENDENDO E
SUPERANDO EXPECTATIVAS, ALÉM DE MANTER UMA COMUNICAÇÃO ASSERTIVA E OPORTUNA, POR MEIO DE MODELOS DE GESTÃO DEFINIDOS.