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Vaga de Coordenador de CS

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Nós somos a EasyJur e estamos mudando o mundo! A EasyJur é uma Legaltech que tem como missão revolucionar a forma de trabalho do advogado por meio da inteligência humana e artificial. Sabemos que construímos algo que é genuinamente útil para as pessoas: todo advogado ou advogada que adota o #easyjur como sua solução central tem percebido rapidamente os benefícios gerados pela transformação digital. Acreditamos que pensar e fazer diferente é o caminho para superar as injustiças que vivemos e transformar as dificuldades em combustível para criar não somente um software jurídico e sim construir um mundo mais justo. Seja um #Easyforce com a gente! O que a gente espera de você? Buscamos uma pessoa talentosa que queira fazer parte de um time de alta performance A pessoa ideal precisa estar alinhada a nossa cultura, apresentando sede de vencer, tenha habilidade de resolver problemas, proativa, autogerenciável, analítica, focada, resiliente, que goste de pensar fora da caixa e de trabalhar em equipe. Sua missão na EasyJur será estar à frente da equipe de Customer Success, tendo como meta Retenção/Sucesso do cliente, Redução de Churn/Aumento de Receita, Motivação e efetividade da equipe, impulsionando o sucesso dos usuários de nossa base. No seu dia a dia, você vai: Realizar contatos estratégicos com clientes; Check-ins regulares com clientes para acompanhamento de progresso; Definir estratégias de atuação para redução de churn, fidelização dos clientes e aumento de engajamento; Colaborar com diferentes equipes para implementar melhorias baseadas no feedback do cliente; Monitorar métricas de desempenho (NPS, CSAT, etc.) para medir a satisfação do cliente. Implementar programas de treinamento para funcionários visando a excelência no atendimento ao cliente Liderar, motivar e desenvolver o time para alcançar objetivos de sucesso do cliente. O que buscamos de conhecimento técnico? Experiência comprovada como Coordenador de Customer Success especialmente em empresas de SAAS; Habilidades de liderança e experiência em gestão de equipe. Excelente comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficiente. Orientação para dados, com habilidade para analisar métricas e relatórios. Conhecimento em ferramentas de análise de dados, CRM e Hubspot Graduação em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Comunicação, Direito, Tecnologia da Informação ou área relacionada, etc.). O que gostaríamos, porém não é obrigatório: Conhecimento do setor jurídico; Pós-graduação ou certificações em Customer Success, Gestão de Projetos ou áreas afins. Competências Desejadas: Ter experiência com equipe para desenvolver PDI e realizar reuniões de 1x1; Ter habilidades de monitoramento de tickets de suporte e resolução de problemas. Habilidade de planejamento de estratégias de retenção e upsell; Foco no entendimento das necessidades e desejos do cliente. Capacidade de desenvolver soluções inovadoras para melhorar a experiência do cliente. Ser capaz de se adaptar rapidamente a mudanças nas demandas dos clientes e do mercado e da empresa. Ter empatia, para se colocar no lugar do cliente e dos colegas de trabalho; Ter paciência e gostar de aprender constantemente, além ser um bom ouvinte; Comunicação efetiva, para trazer informações de forma clara e objetiva tanto por escrito como verbalmente, para garantir experiências positivas em todas as interações; Visão analítica para analisar dados e métricas, identificar padrões, tendências e oportunidades e ter habilidade de propor melhorias; Saber trabalhar em equipe, visando resolver problemas sejam eles de qualquer espécie, é necessário gostar de desafios. Ser persistente, proativo e focado em resultados. O que você pode esperar de nós: Aqui você vai encontrar um time comprometido em trabalhar em alta performance e a entregar resultados acima da média; Um ambiente dinâmico além do padrão de empresas tradicionais e hierarquias verticais; Aqui quebramos o paradigma de ?manda quem pode e obedece quem tem juízo"; Temos como meta diária empoderar as pessoas e potencializar talentos.. Além disso é claro, oferecemos: Plano de Saúde; Auxilio Maternidade/Paternidade; Auxilio internet (Remoto); Day off em seu aniversário; Bolsa de 50% para curso de inglês; Bolsa para especializações e estudos; Frutas frescas e café da manhã todos os dias; Plano de desenvolvimento e crescimento; Possibilidade de contrato stock options; Bônus por indicação de novos colaboradores e/ou prestadores de serviços. Informações sobre a vaga Contratação: PJ Modelo Presencial (Uberaba-MG) ou Remoto. Informações adicionais: Education required: Graduação