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Vaga de Coordenador de CS (Customer Success)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Você já conhece o mundo dos seguros? Apesar do que a maioria pensa, não é tão complicado assim. Para nós seguro significa em essência, proteção .    Para espalhar ainda mais essa ideia por aí, conectamos corretoras de seguros de todo o Brasil com grandes seguradoras do mercado. A Lojacorr é uma rede de corretoras de seguros independentes que busca facilitar essas conexões . Não importa a localidade, nós estamos lá para ajudar a proteger!    Rede de corretoras você já sabe que somos, mas a Lojacorr é muito mais que isso! Viemos para agregar e ajudar o corretor de seguros a ter acesso às melhores soluções para proteger os seus clientes.    E tudo isso só é possível pois temos os melhores guardiões !  Se você está aqui, é porque tem potencial para fazer parte desta comunidade incrível!     Para explicarmos o que buscamos em nossos guardiões da proteção, precisamos conversar um pouco sobre o que significa ser um!    O guardião, na língua portuguesa, é aquele que por afeição protege e zela por algo ou alguém. Para nós, proteger é muito mais que uma missão, ela faz parte do nosso DNA.  Nossos colaboradores são reflexos dos nossos valores.    Acreditamos que cada um tem o papel único e fundamental na construção da cultura que buscamos criar juntos. Venha fazer parte do nosso time de guardiões. Estamos aqui para te dar voz e para te ouvir. Valores que nos guiam Colaboração é nosso forte.  Transparência é nosso lema.  Agilidade é nossa solução. Responsabilidade é nossa essência  Simplicidade é nossa maneira Inovação é nosso destino.     Orgulho em pertencer   Em muitas empresas é preciso bater ponto e trabalhar sempre no mesmo local. Aqui acreditamos que isso já não tem mais sentido, por isso temos um modelo de trabalho anywhere office. Acreditamos no que podemos criar juntos, independente do estado em que você esteja, todos os nossos Guardiões têm a liberdade para escolher de onde querem trabalhar: Seja em casa ou ao redor do mundo. E se bater saudade da hora do cafezinho... Você pode levar o anywhere também para a nossa sede administrativa em São José dos Pinhais (PR) ou para a sede comercial de São Paulo (SP)    Mudar os ares às vezes é bom e sempre estaremos de portas abertas para você!   Além da flexibilidade, apostamos na pluralidade. Procuramos constantemente promover um lugar seguro para ser quem você realmente é!  Temos orgulho de ser certificados pela GPTW e estar no ranking das melhores empresas para se trabalhar, nosso objetivo é sempre ajudar a desenvolver os nossos colaboradores!    Aqui, temos uma cultura de oportunidades que fomentam o desenvolvimento de cada um por meio de seleções internas, avaliações de desempenho individuais e acompanhamentos.     Se identificou com a nossa cultura? Então #VemPraLojacorr /n  Para se candidatar, você precisa ter: Ensino superior Completo em: Administração de Empresas, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins; Pós-Graduação Completa em: Processos Gerenciais, Gestão de Negócios ou afins; Atuação no Mercado de Seguros; Conhecimento em Google Workspace, Microsoft Office; Conhecimento em Administração de dados; Conhecimento em Metodologias, práticas e ferramentas ágeis; Conhecimento em LGPD e práticas de seg. da informação; /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES   No dia a dia você irá: "Definir, a partir das diretrizes estratégicas, as ações e prioridades do time e realizar as comunicações necessárias com stakeholders; "Criar e acompanhar as OKRS e priorizar ações a fim de alcançar os resultados combinados de acordo com a estratégia da empresa e planejamento da área; "Entender profundamente o cliente, utilizando de entrevistas, análise de indicadores, validação de hipóteses, testes e outras ferramentas digitais para facilitar a análise e gestão diária. "Trabalhar em parceria com os outros times internos para alcançar os resultados da área; " Realizar a gestão junto a área de retenção no entendimento dos principais motivos de saída do corretor, estabelecendo e fornecendo indicadores de resultado; "Aperfeiçoar a Jornada de Onboarding do corretor; "Garantir que a primeira percepção de valor e experiências do cliente seja positiva e encantadora através da ativação; "Garantir que o cliente esteja satisfeito, monitorando resultados e extraindo o máximo de valor da solução da empresa; "Acompanhar indicadores de desempenho individuais e da área de modo a garantir o alcance de metas, assim como preparar relatórios gerenciais para a Gerência e Diretoria; "Planejar e executar estratégias de fomento a ativação e recuperação de clientes; "Desenvolver e capacitar os times de Experiência do Corretor de modo a garantir máxima produtividade, motivação e engajamento; "Gerenciar a resolução de problemas complexos, garantindo a satisfação dos corretores e a conformidade com as políticas da empresa. "Promover a cultura de Customer Success na organização, incentivando a colaboração entre departamentos para aprimorar a experiência do cliente.