Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de CRM em Rio das Pedras, SP

7 resultados

  • ESTAGIANDO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ESTÁGIO EM GESTÃO COMERCIAL - VAGA 2355 - Local: Conj. Res. Vitorio Cezarino - Rio das Pedras - SP - Horário: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 13:00 E/OU das 13:00 às 18:00…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CITZ DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Utilizar scripts padrões e ajustá-los conforme o perfil de cada especialista do time comercial, mantendo a qualidade e o alinhamento das abordagens. Realizar encontros semanais…
  • ESSETE DISTRIBUIDOR DE ELETRONICOS

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada em Indaiatuba/SP. Vaga para Indaiatuba/SP 100% PRESENCIAL. Estamos à procura de um Gerente de Vendas talentoso e dinâmico para liderar nossa equipe e…
  • IMOBILIÁRIA PD LINHARES

    A combinar
    1 vaga:
    • Função Principal: Gerenciar o portfólio de produtos e manter o fluxo de informações entre a imobiliária e construtoras, loteadoras e parceiros financeiros. • Responsabilidades:…
  • CITZ DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Seguir os processos estabelecidos e incentivar o time comercial no mesmo ritmo e concordância, levar rigorosamente como algo positivo para motivá-los no preenchimento das…
  • PEOPLE RECURSOS HUMANOS

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    PEOPLE RH em parceria com metalúrgica buscam Gerente Comercial para atuação na Americana/SP Responsabilidades: Planejamento, organização, coordenação e controle de novos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Vender, prospectar novos clientes, utilizando as redes sociais, vender para clientes, fazer orçamento, alimentar o CRM deixando sempre atualizado e em dia, saber ensinar, seguir o…

O que o Coordenador de CRM faz?

Faz mapeamento dos processos de CRM. Desenvolve planejamento e ações para o marketing de relacionamento. Identifica clientes potenciais realizando aderência para efetivação. Busca meios para obter total satisfação do cliente. Realiza plano estratégico de CRM. Acompanha as ações buscando soluções e melhorias.