Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de CRM em Parobe, RS

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    OESA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de vendas externas. Desenvolver e implementar estratégias para atingir metas de vendas. Monitorar o desempenho da equipe e…
  • OESA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de vendas externas. Desenvolver e implementar estratégias para atingir metas de vendas. Monitorar o desempenho da equipe e…
  • EDSON TERRA CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO HUMANO

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
     Somo uma indsutria Quimica do setor de Limpeza e Beleza com mais de 35 anos de Kanow How está buscando um Gerente Comercial talentoso e experiente para liderar nosso time…
  • JWS Desenvolvimento Humano

    A combinar
    1 vaga:
    Experiência comprovada na gestão de equipes de Growth ou Marketing com foco em vendas; Sólida experiência em liderança e gestão de equipes; Formação acadêmica em Administração de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Gerente de Vendas altamente motivado e experiente para liderar nossa equipe de vendas. O profissional será responsável por desenvolver estratégias de…
  • ALEA VIVO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA A Alea reconhecida como a maior parceira Vivo no Brasil, está a procura de um Gerente de Loja Especialista em administrar e controlar resultados. Você se vê…
  • OESA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de vendas externas. Desenvolver e implementar estratégias para atingir metas de vendas. Monitorar o desempenho da equipe e…

O que o Coordenador de CRM faz?

Faz mapeamento dos processos de CRM. Desenvolve planejamento e ações para o marketing de relacionamento. Identifica clientes potenciais realizando aderência para efetivação. Busca meios para obter total satisfação do cliente. Realiza plano estratégico de CRM. Acompanha as ações buscando soluções e melhorias.