Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de CRM em Marechal Floriano, ES

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    HEACH CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Oportunidades para empresa do segmento de cosméticos: Responsabilidades: Liderar e motivar equipe de vendas, estabelecendo metas e acompanhando o desempenho individual e…
  • HEACH CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Liderar a equipe de vendas; - Definir estratégias e se manter atualizado sobre o mercado de cosméticos; - Elaborar relatórios e tabelas sobre os resultados das…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa do ramo têxtil busca profissional responsável pela gestão da equipe de vendas que busque encontrar maneiras e soluções que contribuam para alcançar as metas…
  • NINA SAUDE

    A combinar
    1 vaga:
    Na Nina Saúde buscamos profissionais pró-ativos que queiram fazer parte de uma empresa que está revolucionando a maneira como as pessoas interagem com saúde, ao levar serviços de…
  • Coordenador Comercial

    Fimatec Comércio e Representações Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar estratégias de vendas,identificar tendências de mercado,acompanhar concorrência,prospectar clientes,elaborar relatórios,CRM. Vivência em gestão e rotinas comerciais em…
  • ESPAÇO SMART

    A combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Gestão Comercial: Acompanhar e direcionar as negociações de vendas, Promover ações de vendas para fomentar negócios; Desenvolver estratégias de…
  • C2TI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O gerente de marketing será responsável pela estratégia de marketing de produto inovador de TI, garantindo que todas as ações de marketing estejam alinhadas com os objetivos…

O que o Coordenador de CRM faz?

Faz mapeamento dos processos de CRM. Desenvolve planejamento e ações para o marketing de relacionamento. Identifica clientes potenciais realizando aderência para efetivação. Busca meios para obter total satisfação do cliente. Realiza plano estratégico de CRM. Acompanha as ações buscando soluções e melhorias.