Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de CRM em Major Gercino, SC

116 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por elaborar propostas comerciais, negociar tabelas de abrangência, e garantir a integração sistêmica dos clientes. O coordenador deve gerenciar contratos, aditivos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de negócio Fomentar o relacionamento com clientes e…
  • LinkShare | Conectando Pessoas

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado(a) pela área jurídica e busca uma oportunidade para crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo? Junte-se a nós!  Aqui, você encontrará: * Um…
  • TM7

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O que importa? Fit Cultural; Interesse por Mercado Financeiro / Investimentos; Horário Full time; O que não importa Sua idade; Seu sexo; Sua formação superior. O que…
  • Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão ativa da carteira de clientes. Acompanhamento pós-vendas. Elaboração de propostas comerciais e contratos detalhados. Execução de atividades operacionais utilizando sistemas…

O que o Coordenador de CRM faz?

Faz mapeamento dos processos de CRM. Desenvolve planejamento e ações para o marketing de relacionamento. Identifica clientes potenciais realizando aderência para efetivação. Busca meios para obter total satisfação do cliente. Realiza plano estratégico de CRM. Acompanha as ações buscando soluções e melhorias.